O vereador Hervázio Bezerra (PSDB) declarou na manhã desta segunda-feira (2) que aceita assumir a liderança de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa. Mas com uma condição: somente se ninguém quiser o cargo. “Se alguém mostrar interesse eu apoio por completo. Mas se ninguém quiser, eu quero”, declarou Hervázio.


O tucano declarou que o mais importante do que a escolha do líder é de que o grupo esteja unido e coeso. Considerado experiente e bom orador, Hervázio tem o aval da vereador Raíssa Lacerda (DEM) e do colega de partido, Marcus Vinícius. Se for confirmado como líder da bancada, irá enfrentar o vereador Tavinho Santos (PTB), com quem já foi colega de bancada na gestão do então prefeito Cícero Lucena.


A oposição deve definir o nome até o final desta semana.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

7 x 0: TRE-PB rejeita ação de Janduhy e mantém Felipe Leitão na ALPB

Em um placar unânime, o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) rejeitou, em julgamento nesta quinta-feira (5), o pedido do ex-deputado e presidente estadual do Patriota, Janduhy Carneiro, para que…

“Não tenho mágoa, tenho decepção” desabafa João Azevêdo

O governador João Azevêdo está no Sertão paraibano aonde entrega obras em diversos municípios. A agenda acontece logo após o auge da celeuma pela qual passava o PSB, partido ao…