A Paraíba o tempo todo  |

Hervázio diz que aceita assumir liderança da oposição se faltar voluntário para o cargo

O vereador Hervázio Bezerra (PSDB) declarou na manhã desta segunda-feira (2) que aceita assumir a liderança de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa. Mas com uma condição: somente se ninguém quiser o cargo. “Se alguém mostrar interesse eu apoio por completo. Mas se ninguém quiser, eu quero”, declarou Hervázio.O tucano declarou que o mais importante do que a escolha do líder é de que o grupo esteja unido e coeso. Considerado experiente e bom orador, Hervázio tem o aval da vereador Raíssa Lacerda (DEM) e do colega de partido, Marcus Vinícius. Se for confirmado como líder da bancada, irá enfrentar o vereador Tavinho Santos (PTB), com quem já foi colega de bancada na gestão do então prefeito Cícero Lucena.A oposição deve definir o nome até o final desta semana. PB Agora  

O vereador Hervázio Bezerra (PSDB) declarou na manhã desta segunda-feira (2) que aceita assumir a liderança de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa. Mas com uma condição: somente se ninguém quiser o cargo. “Se alguém mostrar interesse eu apoio por completo. Mas se ninguém quiser, eu quero”, declarou Hervázio.


O tucano declarou que o mais importante do que a escolha do líder é de que o grupo esteja unido e coeso. Considerado experiente e bom orador, Hervázio tem o aval da vereador Raíssa Lacerda (DEM) e do colega de partido, Marcus Vinícius. Se for confirmado como líder da bancada, irá enfrentar o vereador Tavinho Santos (PTB), com quem já foi colega de bancada na gestão do então prefeito Cícero Lucena.


A oposição deve definir o nome até o final desta semana.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe