O vereador Hervázio Bezerra (PSDB) declarou na manhã desta segunda-feira (2) que aceita assumir a liderança de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa. Mas com uma condição: somente se ninguém quiser o cargo. “Se alguém mostrar interesse eu apoio por completo. Mas se ninguém quiser, eu quero”, declarou Hervázio.


O tucano declarou que o mais importante do que a escolha do líder é de que o grupo esteja unido e coeso. Considerado experiente e bom orador, Hervázio tem o aval da vereador Raíssa Lacerda (DEM) e do colega de partido, Marcus Vinícius. Se for confirmado como líder da bancada, irá enfrentar o vereador Tavinho Santos (PTB), com quem já foi colega de bancada na gestão do então prefeito Cícero Lucena.


A oposição deve definir o nome até o final desta semana.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Saiba como se dá escolha de candidatos para eleições municipais

Não há eleições ordinárias em 2019, mas a Justiça Eleitoral e os partidos políticos já estão em plena preparação para as Eleições Municipais de 2020. Essa antecipação se justifica pelo…

Ruy recebe apoio para agilizar aprovação do projeto de bem estar animal

Brasília – O deputado federal Ruy Carneiro recebeu a garantia do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, de que o projeto de proteção e bem estar dos animais vai…