Por pbagora.com.br

O vereador Hervázio Bezerra (PSDB) declarou na manhã desta segunda-feira (2) que aceita assumir a liderança de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa. Mas com uma condição: somente se ninguém quiser o cargo. “Se alguém mostrar interesse eu apoio por completo. Mas se ninguém quiser, eu quero”, declarou Hervázio.


O tucano declarou que o mais importante do que a escolha do líder é de que o grupo esteja unido e coeso. Considerado experiente e bom orador, Hervázio tem o aval da vereador Raíssa Lacerda (DEM) e do colega de partido, Marcus Vinícius. Se for confirmado como líder da bancada, irá enfrentar o vereador Tavinho Santos (PTB), com quem já foi colega de bancada na gestão do então prefeito Cícero Lucena.


A oposição deve definir o nome até o final desta semana.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo comemora eleição, na PB, de única candidata surda do Nordeste

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) comemorou nas suas redes sociais a eleição da vereadora Anna Kelly Bezerra, da cidade de Araçagi. Anna Kelly, que é deficiente auditiva, recebeu…

Casos de Covid-19 em CG aumentam 130% em uma semana, aponta pesquisa

Nesta segunda-feira, 23, o professor Josenildo Brito de Oliveira, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), publicou mais um relatório de pesquisa sobre o trabalho que analisa os número da…