A Paraíba o tempo todo  |

Hervázio destaca posicionamento firme de Wellington contra Temer

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, disse, nesta quinta-feira (03), que se surpreendeu com o posicionamento firme do deputado federal Wellingtou Roberto (PR) que, mesmo com a pressão de seu partido, votou contra o presidente Michel Temer (PMDB), na sessão de ontem.

Em uma análise geral, Bezerra considerou o resultado frustrante e acredita que, na atual realidade, Temer vai conseguir passar todas as reformas, sejam previdenciárias, tributárias ou políticas, jogando para a população a fatura a ser paga.

“Na verdade, quero crer que o resultado foi frustrante, mas com posições que particularmente a mim surpreenderam, no caso específico, principalmente o deputado Wellington Roberto que foi muito pressionado pelo seu partido e num ato de muita coragem e determinação divergiu e votou não, votando a favor do Brasil, a favor da moralidade, e a com respeito ao povo da Paraíba”, ressaltou.

Para Hervázio, com a vitória, Temer vai conseguir aprovar tudo que desejar: “Agora passa tudo e quem paga a conta somos nós”, disse.

Sobre o argumento de se manter a estabilidade política, utilizado por vários parlamentares para justificar o voto favorável a Temer, o livrando de qualquer tipo de investigação sobre corrupção passiva, Hervázio minimizou, e disse que, agora, não há mais o que fazer.

“Não podemos torcer para o quanto pior melhor. Isso afeta a cada um e a todos nós. É um fato concreto, quis assim a maioria dos parlamentares. É frustrante, mas é aquela história, não há o que fazer. É torcer para que o país consiga a sua estabilidade econômica e financeira, porque isso afeta a todos. É besteira ficar querendo agora malhar em ferro frio. É torcer pelo governo que está aí, totalmente ilegítimo, que não tem o apoio popular, mas tem o apoio do parlamento. É lamentável o que ele está fazendo com os nossos recursos, fazendo uma negociata escancarada, comprando apoio político”, desabafou.



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe