O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) usou a tribuna do plenário na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para cobrar e denunciar o que chamou de falta de manutenção, por parte da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), em obras do Governo do Estado.

O socialista chamou atenção da prefeitura da Capital para a importância de cuidar das obras de mobilidade urbana que vêm sendo entregues pela gestão estadual.  Hervázio denunciou que a prefeitura não tem realizado o serviço de aguar o gramado do Viaduto do Geisel deixando, desta forma, a grama seca e queimada. “Está me preocupando muito porque está toda queimada a grama plantada nas encostas do viaduto, que era o cartão postal, era belíssima logo no início e agora está totalmente queimada”, declarou.

O deputado afirmou que chegou a entrar em contato com a superintendente da Suplan, Simone Guimarães, cobrando a intervenção do órgão no local, mas foi informado que a atribuição seria de PMJP. “O estado faz a obra, quem tem que manter é a prefeitura de João Pessoa. Tem que providenciar para aguar como eles fazem na Lagoa com um carro-pipa. Deveria colocam carro-pipa também para aguar aquela grama que está ficando horrível”,a firmou.

Já no caso dos Trevos das Mangabeiras, também construído pela gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB), Hervázio disse que a obra encontra-se em estado de abandono. “Lâmpadas queimadas no Trevo das Mangabeiras, também faltando manutenção da prefeitura”, denunciou.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Audiência Pública na CMCG propõe medidas para salvaguardar o Patrimônio Histórico de Campina

A Câmara Municipal de Campina Grande realizou, nesta quarta-feira 16/10, Audiência Pública acerca do Patrimônio Histórico de Campina Grande. O autor da propositura foi o vereador Olimpio Oliveira, que debateu…

Galdino revela que não tolera mais ausências injustificadas dos deputados na ALPB

Promessa feita durante a sua postulação para presidir a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Adriano Galdino (PSB), voltou ontem (15), a afirmar que não vai tolerar mais ausências…