Por pbagora.com.br

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) confirmou ainda para esta semana seu retorno ao mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba após um período à frente da Secretaria de Esportes do Governo da Paraíba.

O ato de exoneração do secretário pelo governador, no entanto, até esta segunda-feira (30), não havia sido publicado no Diário Oficial do Estado.

“Confirmo sim. Nós tivemos esse contato com o governador João Azevêdo, está decidido e definido e eu quero crer que na semana vindoura, já nas votações virtuais, se ocorrerem, eu deverei estar participando, com uma saudade imensa da tribuna, da assembleia”, disse.

Segundo o parlamentar, o retorno já foi definido junto ao governador João Azevêdo e atende, sobretudo, a um anseio de eleitores e prefeitos que sentiam saudade dele como deputado titular.

“Volto atendendo cobrança dos nossos prefeitos e dos nossos eleitores que diziam que era muito bom ter um aliado secretário, mas sentiam saudade do deputado”, ressaltou.

Com relação à pandemia, o parlamentar externou preocupação e elogiou as medidas que o governo tem adotado, bem como a atuação do secretário de Saúde, Geraldo Medeiros, que tem lutado pela preservação do bem maior do povo paraibano, que é a vida. Segundo ele, a Paraíba vem fazendo o seu dever de casa e que assim continue.

“Estou em quarentena respeitando a vida de todos. A situação não é confortável, mas se eu respeito a vida, a minha, dos meus parentes, do meu filho e do meu neto, então eu tenho que assim proceder conforme a orientação das autoridades de Saúde. Estou do lado da razão e da vida”, destacou.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Frente formada por PSB, PV, PCdoB, PT e PSOL não faz oposição a João Azevêdo

A frente formada pelos partidos PSB, PV, PCdoB, PT e PSOL, que se uniram contra o facismo e a favor da população para as eleições de 2022 não tem o…

Progressistas vira ‘noiva cobiçada’ da situação e da oposição para as eleições de 2022

O partido Progressistas, da senadora Daniella Ribeiro e do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, respectivamente, pode ser o fiel da balança nas eleições do ano que vem. A legenda tem vínculos…