A Paraíba o tempo todo  |

Hervázio condena discurso de petista sobre a Fiat: “Temos matérias mais importantes para discutir”

Líder do Governo condena discurso de petista sobre a Fiat: “Temos matérias mais importantes para discutir”

O líder da base do governo, Hervázio Bezerra (PSDB) rebateu nesta terça-feira (13) as críticas feitas pelo deputado estadual, Luciano Cartaxo (PT) sobre as contratações de paraibanos pela fábrica da Fiat e o projeto Empreender Paraíba.

Segundo o Tucano, os paraibanos serão aproveitados sim pela fábrica da Fiat caso sejam capacitados para o serviço ao qual se inscreveram e que independente de empregos, a fábrica da montadora vai beneficiar a Paraíba de maneira inquestionável, dada a sua proximidade com muitos municípios paraibanos.

Hervázio também alfinetou que a vinda da Fiat para Pernambuco é algo já projetado de muitos anos, época em que Ricardo Coutinho nem cogitava ser governador da Paraíba e que há matérias mais importantes para discutir em plenário.

“Acho a questão colocada pelo petista totalmente superável, existem matérias mais importantes para discutir. A verdade é que a Fiat vai para Pernambuco e disso não se pode fugir. Esta instalação é um processo de muitos anos, bem antes de Ricardo Coutinho ser eleito”, explica Hervázio Bezerra.
 

Vanessa de Melo

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe