Por pbagora.com.br

Hervázio comemora aproximação entre parlamento e executivo: “espero que essa iniciativa não fique só no café da manhã”

O líder da oposição na Câmara de vereadores de João Pessoa, Hervázio Bezerra (PSDB), classificou como extremamente positiva a iniciativa do atual prefeito da Capital, Luciano Agra (PSB), em aproximar o parlamento do executivo municipal. Para o tucano, o relacionamento com Agra será melhor do que o entendimento com o ex-gestor Ricardo Coutinho (PSB).

“Durante cinco anos o ex-prefeito, de uma maneira arrogante, não recebia a bancada e Agra já se mostrou diferente e disposto ao diálogo”, falou.

Para o parlamentar, Ricardo tinha uma postura intransigente à frente do executivo e não abria espaço para entendimentos com a bancada de oposição.
“O ex-gestor sequer atendia um telefonema de um parlamentar da oposição, o gesto de Agra foi louvável e espero que não fique apenas nesse café da manhã”, disse.

Com o bom relacionamento proposto por Agra, Hervázio também voltou a admitir que não sabia precisar o tamanho da bancada de oposição.

“Eu nunca soube precisar o tamanho da bancada de oposição, a oposição foi sempre uma variável”, destacou.

Da mesma opinião é o vereador Felipe Leitão (PRP), que não compareceu ao encontro com o prefeito Luciano Agra, na manhã de hoje, por estar de atestado médico com o pé engessado.

Leitão disse que acredita no bom relacionamento com o atual gestor Luciano Agra. “Pelo menos ele vem demonstrando que é mais aberto ao dialogo do que Ricardo Coutinho”, falou.


Márcia Dias/ Henrique Lima


PB Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Livro-bomba de Eduardo Cunha: Tchau Querida – O Diário do Impeachment

A história é implacável contra a mentira. Mais cedo, ou mais tarde, a verdade sempre virá à tona. Mesmo que seja a conta-gotas. O golpe parlamentar perpetrado contra a ex-presidente…

Opinião: ou Cícero e João põem ordem, ou fura-filas da vacinação se tornarão “pandemia” na Capital e na Paraíba

A situação é a seguinte: denúncias eclodem em João Pessoa e noutros municípios paraibanos que políticos, empresários, funcionários públicos e apaniguados estão furando a fila da vacinação contra a Covid-19,…