A Paraíba o tempo todo  |

Hervázio Bezerra volta a enaltecer êxito das gestões de RC na PB

Em entrevista que repercutiu na Rádio Caturité FM, de Campina Grande, essa semana, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), que foi líder do Governo Ricardo Coutinho (PSB) na Assembleia Legislativa da Paraíba, apesar de hoje integrar a base que dá sustentação ao Governo João Azevêdo (Cidadania) e não mais militar entre os girassois na Paraíba, não deixa de registrar, quando questionado, que considera o ex-chefe do executivo na Paraíba  um dos melhores gestores que a já teve.

O parlamentar, no entanto, lamenta o atual Calvário que Coutinho vem enfrentando na justiça e que acabou refletindo nos resultado das eleições para prefeitura de João Pessoa, que deixou o socialista apenas na sexta colocação. Segundo ele, o resultado pífio do pleito foi a prova da falta de reconhecimento dessa dificuldade do momento.

– Eu lamento muito. E digo sem nenhum medo de errar: Ricardo Coutinho foi um dos melhores governadores que esse estado já teve. Ricardo é uma incógnita. Eu lamento as dificuldades que ele vem enfrentando. Todos apontavam que não era o momento dele ainda, mas ele, com a cabeça dura que tem, não ouviu e teve o resultado que teve – pontuou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe