A Paraíba o tempo todo  |

Hervázio Bezerra volta a desafiar Tovar Correia para ver qual gestão PSDB ou PSB fez mais por Campina

No ano passado, os confrontos no plenário da ALPB entre as bancadas de oposição e situação, a poucos dias das eleições, levaram ambas a uma disputa em particular, na esteira de uma pergunta: qual gestão havia feito mais obras em Campina Grande, a do PSB ou a do PSDB? Tal indagação foi novamente levantada pelo deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), num novo desafio ao deputado estadual oposicionista Tovar Correia (PSDB). “Ele nunca quis levar a aposta adiante”, diz Bezerra.

 

Vale lembrar que a liderança da bancada de oposição na casa, à época exercida pelo tucano Tovar Correia, obviamente, acusava o governo do estado de ter abandonado a ‘Rainha da Borborema’, afirmando que o então governador Ricardo Coutinho (PSB) retaliava a cidade por ela ser gerida por um prefeito do PSDB, Romero Rodrigues.

 

O líder do Governo à época era o deputado Hervázio Bezerra, resolveu dar um basta na discussão, após elencar um sem-número de obras e ações realizadas pelo governo na cidade, entre as quais o parque Bodocongó, a reforma e ampliação de escolas, e a pavimentação da Avenida Epitácio Pessoa. Desafiou o líder oposicionista a fazer uma aposta: Tovar apresentaria os investimentos feitos pelo governo tucano, enquanto ele, Hervázio, mostraria os que foram feitos em dois mandatos do PSB para se comprovar qual a gestão que havia realizado mais por Campina Grande. Contudo, o desafio não foi aceito.

 

“Ele nunca quis levar a aposta adiante”, diz um risonho Hervázio, para quem faltava “discurso” à oposição para fazer um debate de melhor nível. Hoje o governador João Azevêdo anunciará mais uma nova intervenção do governo em Campina Grande. É que João Azevêdo visita hoje as obras do Eixo das Nações, uma das mais importantes de mobilidade urbana já realizadas na cidade, cujo investimento total será de R$ 5 milhões – a obra vai interligar pontos extremos da ‘Rainha da Borborema, com o fito de desafogar o trânsito do centro da cidade.

As informações são da Coluna Uniforme, do Jornal A União, assinada pelo jornalista Rico Farias.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe