‘Na expectativa’ essa pode ser a definição do deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), no tocante ao estar aguardando à disposição do governador João Azevêdo (PSB) para assumir o cargo no Executivo estadual e se licenciar da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB)

 

Segundo  Hervázio Bezerra, já houve um aceno por parte do governador, que o consultou se houvesse a necessidade de uma convocação para ocupação de um cargo no Executivo ele toparia e com a resposta positiva, Azevêdo ficou de tratar do assunto para uma definição neste mês abril que começa na próxima semana. “Na verdade houve o aceno por parte do governador João Azevêdo. Ele conversou comigo rapidamente, apenas, apenas para me perguntar se houvesse essa condição se eu toparia. Eu lhe disse que sim”, disse Bezerra.

 

O socialista que já tem nove anos no Parlamento estadual disse estar pronto para assumir uma pasta no executivo estadual.  “Na vida é sempre bom energizar as forças, dar oportunidade a outros companheiros. Por exemplo, eu ocupei a liderança por quase oito anos, agora é o deputado Ricardo Barbosa. Sempre defendi alternâncias de forma despreendida, porque é muito ruim a perpetuação no poder, a perpetuação em qualquer cargo. Ele (João) me disse que iria tratar desse tema no mês de abril. Estamos ai praticamente as portas do mês de abril, semana vindoura, e eu aguardarei à convocação do Governador para que possamos conversar, dialogar e definir inclusive a Pasta que por ventura eu venha a ocupar”, afirmou o deputado.

 

Se Bezerra vier a assumir João Azevêdo vai abrir vaga para o primeiro suplemente da coligação, o ex-deputado estadual Jutay Menezes (PRB), que obteve 26.640 votos. Mas a articulação será no sentido para abrir vaga para o segundo suplente da coligação, o ex-deputado Lindolfo Pires (Podemos), que teve 26.071 votos. Então para que Lindolfo assuma será preciso convocar outro parlamentar, já se especula que será o deputado João Gonçalves (Podemos).

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Estou passando por mentiroso”, diz Léo após não cumprimento das emendas impositivas

Vice-presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) o vereador Léo Bezerra (PSB), contestou ontem (21) em discurso as declarações do prefeito da capital Luciano Cartaxo (PV) de que estaria…

João Azevêdo confirma cobiça de partidos por seu ‘passe’ partidário

Diante da crise no PSB, o governador da Paraíba João Azevêdo revelou em entrevista a Rádio Correio FM, que já recebeu convites para ingressar em outros partidos e destacou que…