A Paraíba o tempo todo  |

Hervázio Bezerra revela motivos de sua saída do PSDB

Em entrevista a imprensa, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSDB) revelou os motivos de sua saída do partido. Ele não está disposto a correr riscos em 2014, e não vai esperar que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) tome a decisão de manter ou não a aliança com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e por isso, está de malas prontas para sair do ninho tucano.

Durante uma entrevista no início da tarde desta segunda-feira (16), o parlamentar disse que tomou a decisão, após uma conversa com o deputado federal e presidente estadual da legenda, Ruy Carneiro.

O comandante do PSDB teria sido taxativo ao afirmar que o partido não irá tolerar infidelidade, caso o PSDB venha a lançar candidatura própria ao governo do Estado. "Ele foi muito franco e direto comigo, e eu agradeço por isso, ao me dizer das condições de permanência no partido, diante da conjuntura de 2014. Em havendo um nome para disputar o governo, o PSDB não vai oferecer legenda a quem não seguir as orientações do partido", revelou.

Hérvazio, que é um dos defensores mais fervorosos do governador Ricardo, se sentiu recebendo um ultimato, e irá escolher uma nova legenda para se abrigar para a batalha das cadeiras na eleição do próximo ano.

Ruy Carneiro tem defendido que o PSDB apresente candidatura ao governo, tendo o senador Cássio Cunha Lima como postulante.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe