A Paraíba o tempo todo  |

Hervázio Bezerra é exonerado do cargo de Secretário da Juventude, Esporte e Lazer

O deputado estadual Hervázio Bezerra foi exonerado do cargo de Secretário da Juventude, Esporte e Lazer e deve retornar para Assembleia Legislativa. Ele pediu a exoneração do cargo o que foi atendimento pelo governador João Azevedo (Cidadania).

A exoneração foi publicada na edição desta sexta-feira (29) do Diário Oficial da Paraíba,
Hervázio havia sido nomeado para o cargo em abril de 2019 e em março de 2020 foi exonerado para retomar o posto de deputado. Posteriormente ele voltou a ocupar a pasta de Juventude, Esporte e Lazer.

Ele poderá ser um dos candidatos à vaga de líder do Governo em sua bancada de sustentação. Hervázio já ocupou o posto de líder da bancada por oito anos, durante seus mandatos na Assembleia Legislativa.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe