Ainda sobre a crise deflagrada dentro do Partido Socialista Brasileiro na Paraíba que colocou em lados opostos o governador João Azevedo e o ex governador Ricardo Coutinho, o deputado estadual licenciado e atual Secretário de Esportes, Hervázio Bezerra (PSB), atenuou ontem (14), em entrevista que é preciso João decidir seu futuro partidário para que seus aliados o sigam.

Segundo Hervázio, se João optar sair do PSB ele tem que ir para “um partido que tenha o comando”. O deputado destacou que seus eleitores e candidatos estão inquietos quanto a esse desfecho, porque “precisam de uma estrutura partidária e o governador sabe dessa necessidade”, opinou Bezerra.

Hervázio garantiu que o governador da Paraíba, João Azevêdo deve mudar de partido, devido aos problemas que ocorrem na legenda desde a dissolução do diretório estadual pela executiva nacional. Hervázio afirmou que as lideranças ligadas a João perderam a confiança no presidente nacional, Carlos Siqueira.

Em relação ao ex-governador, Ricardo Coutinho, o deputado chegou a dizer que tem uma dívida impagável, mas que não pode pagar com “o sacrifício de muitos amigos pelo Estado afora”.

 

Redação   

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputado pré-candidato à PMCG chama vereador da situação de “vereadorzinho”

Em clima de pré disputa eleitoral em Campina Grande, o vereador Márcio Melo (PSDC), e o deputado estadual e pré candidato a PMCG Inácio Falcão (PC d B), trocaram farpas…

Pré-candidatos a prefeitos em JP e CG com um pé na folia e o olho no voto

Para a cientista política Priscila Lapa, os eventos de rua no período carnavalesco são muito propícios para que os pré-candidatos tenham visibilidade e coloquem suas campanhas na rua.  Neste sentido…