A Paraíba o tempo todo  |

Hervázio: “Aliados estão ‘inquietos’ e querem um desfecho da crise do PSB”

Ainda sobre a crise deflagrada dentro do Partido Socialista Brasileiro na Paraíba que colocou em lados opostos o governador João Azevedo e o ex governador Ricardo Coutinho, o deputado estadual licenciado e atual Secretário de Esportes, Hervázio Bezerra (PSB), atenuou ontem (14), em entrevista que é preciso João decidir seu futuro partidário para que seus aliados o sigam.

Segundo Hervázio, se João optar sair do PSB ele tem que ir para “um partido que tenha o comando”. O deputado destacou que seus eleitores e candidatos estão inquietos quanto a esse desfecho, porque “precisam de uma estrutura partidária e o governador sabe dessa necessidade”, opinou Bezerra.

Hervázio garantiu que o governador da Paraíba, João Azevêdo deve mudar de partido, devido aos problemas que ocorrem na legenda desde a dissolução do diretório estadual pela executiva nacional. Hervázio afirmou que as lideranças ligadas a João perderam a confiança no presidente nacional, Carlos Siqueira.

Em relação ao ex-governador, Ricardo Coutinho, o deputado chegou a dizer que tem uma dívida impagável, mas que não pode pagar com “o sacrifício de muitos amigos pelo Estado afora”.

 

Redação   

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe