Ainda sobre a crise deflagrada dentro do Partido Socialista Brasileiro na Paraíba que colocou em lados opostos o governador João Azevedo e o ex governador Ricardo Coutinho, o deputado estadual licenciado e atual Secretário de Esportes, Hervázio Bezerra (PSB), atenuou ontem (14), em entrevista que é preciso João decidir seu futuro partidário para que seus aliados o sigam.

Segundo Hervázio, se João optar sair do PSB ele tem que ir para “um partido que tenha o comando”. O deputado destacou que seus eleitores e candidatos estão inquietos quanto a esse desfecho, porque “precisam de uma estrutura partidária e o governador sabe dessa necessidade”, opinou Bezerra.

Hervázio garantiu que o governador da Paraíba, João Azevêdo deve mudar de partido, devido aos problemas que ocorrem na legenda desde a dissolução do diretório estadual pela executiva nacional. Hervázio afirmou que as lideranças ligadas a João perderam a confiança no presidente nacional, Carlos Siqueira.

Em relação ao ex-governador, Ricardo Coutinho, o deputado chegou a dizer que tem uma dívida impagável, mas que não pode pagar com “o sacrifício de muitos amigos pelo Estado afora”.

 

Redação   

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Juíza que beneficiou Manaíra Shopping será acionada no CNJ, anuncia deputado

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) demonstrou perplexidade nesta terça-feira (19) com a postura da juíza Flávia da Costa Lins Cavalcanti, da 1ª Vara da Fazenda Pública da Capital. O…

(VÍDEO) Cabo Gilberto passa vexame ao tentar ser lembrado por Bolsonaro

O deputado estadual paraibano Cabo Gilberto (PSL) esteve em um evento em Brasília nessa terça-feira (19) com o presidente Jair Bolsonaro (PSL) em comemoração ao Dia da Bandeira e passou…