A Paraíba o tempo todo  |

Hervázio Bezerra desabafa sobre perda do apoio de prefeito do Brejo

O deputado estadual líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) Hervázio Bezerra (PSB) que disputa sua reeleição, fez um desabafo em grupos de Whatssapp da região de Bananeiras, para anunciar sua tristeza ao que tudo indica com o rompimento do prefeito de Bananeiras Douglas Lucena (PSB) com seu projeto político, Douglas que apoiava Bezerra, vem anunciando nas suas redes sociais seu apoio ao candidato Beto Brasil (PPS) para a ALPB.

""

Revelando uma mágoa com o prefeito Douglas, Bezerra postou nos grupos um longo texto, onde destaca que a política as vezes tem dessas decepções. “A vida é assim, a política também. Sempre nos dando lições. Próprio do ser humano, alguns com a habilidade de enganar, outros com firmeza de caráter e de propósitos surpreendem”, disse.

 

Por suas redes sociais Douglas vem mostrando uma intensa agenda nos últimos dias com Beto Brasil. “Ontem em Cajazeiras visitando os amigos ao lado do nosso Deputado Estadual Beto do Brasil, sempre uma generosa recepção. Seguimos!”, disse Douglas, no seu Intagram: https://www.instagram.com/p/BnAPn4yHCuQ/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=z3im1cwg0258

""

Veja o desabafo completo de Bezerra:

 

“A vida é assim, a política também. Sempre nos dando lições. Próprio do ser humano, alguns com a habilidade de enganar, outros com  firmeza de caráter e de propósitos surpreendem. Muitas vezes imaginamos que sabemos muito, outras vezes imaginamos que sabemos tudo. Para mim creiam, ficou mais uma lição. Lição de vida, lição de política. E aí obrigatoriamente, necessariamente veem as reflexões. Meu Deus, como o ser humano é fraco, como o ser humano é covarde. Vou repetir eu também óbvio como ser humano fui e sou muito fraco, como pude me deixar, permitir me enganar. Como…… ao longo de mais de 28 anos de vida pública, achando que sabia e que sei de tudo me entreguei de corpo e alma, e ingenuamente acreditei e até apostei nas promessas e juras de firmeza, coerência, lealdade, solidariedade etc…… nestas reflexões, em apenas mais uma noite sem dormir, eis que a vida me ensina mais uma vez e me prega surpresas. Perdoem-me, meu Deus me perdoe. Minha revolta, minha dor, minha maior dor dentre muitas foi acreditar, ou melhor, me permitir acreditar justamente naquele que mais apostei, que mais acreditei!!!!!! Aquele que há quatro anos frequentava minha casa, e eu a casa dele, acreditem 4 anos praticamente toda a semana “ ele me orientava” planejava” aconselhava” me contava histórias e confidências, e eu também acreditem. Vcs não imaginam o quanto é duro, o quanto é cruel, como dói, vc apostar se entregar à um habilidoso enganador. Parabéns a ele, com certeza vai enganar a outros é só uma questão de tempo. E o tempo dirá e mostrará. Estou sendo contido e controlado, orientado justamente pelos que não tem essa fraqueza, ou grandeza de envolver e sordidamente apunhalar, e pior, pelas costas. Aos que duvidarem, e creio que ninguém duvida, está mensagem, esse desabafo, tem nome e sobrenome. O que me anima, o que me levanta, o que me estimula é crer e saber. Graças a Deus ainda existem pessoas de bem e do bem. Finalmente. Deus me perdoa por acreditar e me entregar a alguns, por esquecer e muitas vezes não dar a atenção devida á quem deveria. Bom dia, fiquem todos com Deus”, disse Hervázio Bezerra.

 

Redação

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe