A Paraíba o tempo todo  |

Hervázio Bezerra deixa Secretaria de João e volta à ALPB

Informações exclusivas obtidas pela reportagem do PB Agora dão conta que o Secretário de Esportes do Governo da Paraíba, Hervázio Bezerra (PSB) entregará o cargo, nesta quarta-feira (11), e voltará a ocupar sua cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Com a decisão, quem volta a ficar sem mandato é o segundo suplente Lindolfo Pires (Podemos), que só estava no cargo graças a uma articulação do Governo estadual.

Conforme apurou a reportagem do PB Agora, foi o próprio João Azevêdo (Cidadania) que teria pedido para Hervázio retornar ao mandato.

Ainda não há informações oficiais sobre os motivos que teriam levado a articulação, todavia, a briga recente do suplente Lindolfo Pires com o empresário e ex-prefeito de Sousa, João Estrela, com algumas decisões política que repercutiram mal no Sertão da Paraíba, estariam sendo apontadas como um dos revezes desse desfecho.

Outra tese é de que o governador espera contar com o apoio de Hervázio, no parlamento, para mobilizar a base aliada a fim de aprovar a Reforma da Previdência Estadual e assim tornar o Estado viável junto ao Governo Federal para realização de convênios, empréstimos e recebimento de recursos.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe