Informações exclusivas obtidas pela reportagem do PB Agora dão conta que o Secretário de Esportes do Governo da Paraíba, Hervázio Bezerra (PSB) entregará o cargo, nesta quarta-feira (11), e voltará a ocupar sua cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Com a decisão, quem volta a ficar sem mandato é o segundo suplente Lindolfo Pires (Podemos), que só estava no cargo graças a uma articulação do Governo estadual.

Conforme apurou a reportagem do PB Agora, foi o próprio João Azevêdo (Cidadania) que teria pedido para Hervázio retornar ao mandato.

Ainda não há informações oficiais sobre os motivos que teriam levado a articulação, todavia, a briga recente do suplente Lindolfo Pires com o empresário e ex-prefeito de Sousa, João Estrela, com algumas decisões política que repercutiram mal no Sertão da Paraíba, estariam sendo apontadas como um dos revezes desse desfecho.

Outra tese é de que o governador espera contar com o apoio de Hervázio, no parlamento, para mobilizar a base aliada a fim de aprovar a Reforma da Previdência Estadual e assim tornar o Estado viável junto ao Governo Federal para realização de convênios, empréstimos e recebimento de recursos.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy pondera sobre vice: “No momento certo vamos ter novidades”

Com pré-candidatura à prefeitura de João Pessoa consolidada e programa de governo concluído, o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) agora articula com suas bases a escolha do nome que irá…

Romero ‘desautoriza’ Kassab sobre definição de nome na disputa em CG

Cautela. Essa tem sido a palavra utilizada pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), quando o assunto é a escolha do nome para concorrer a sua sucessão. O gestor,…