Por pbagora.com.br

Informações exclusivas obtidas pela reportagem do PB Agora dão conta que o Secretário de Esportes do Governo da Paraíba, Hervázio Bezerra (PSB) entregará o cargo, nesta quarta-feira (11), e voltará a ocupar sua cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Com a decisão, quem volta a ficar sem mandato é o segundo suplente Lindolfo Pires (Podemos), que só estava no cargo graças a uma articulação do Governo estadual.

Conforme apurou a reportagem do PB Agora, foi o próprio João Azevêdo (Cidadania) que teria pedido para Hervázio retornar ao mandato.

Ainda não há informações oficiais sobre os motivos que teriam levado a articulação, todavia, a briga recente do suplente Lindolfo Pires com o empresário e ex-prefeito de Sousa, João Estrela, com algumas decisões política que repercutiram mal no Sertão da Paraíba, estariam sendo apontadas como um dos revezes desse desfecho.

Outra tese é de que o governador espera contar com o apoio de Hervázio, no parlamento, para mobilizar a base aliada a fim de aprovar a Reforma da Previdência Estadual e assim tornar o Estado viável junto ao Governo Federal para realização de convênios, empréstimos e recebimento de recursos.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Representantes da transição de Cartaxo para Cícero na PMJP se reúnem hoje

Uma reunião entre os membros das comissões de transição do atual prefeito, Luciano Cartaxo (PV) para o prefeito eleito, Cícero Lucena (PP), devem se reunir nesta sexta-feira (04), quem afirma…

Opinião: a força de Marcos Vinícius no cenário das eleições em João Pessoa

As vitórias, os avanços, recuos e recomeço estão impregnados no ser humano. Muitas vezes é preciso ser como as ondas do mar, recuar para ganhar força. E assim fez o…