A Paraíba o tempo todo  |

Hervázio Bezerra dá sinais de que quer passar ‘bastão’ da liderança

Depois de ter sido líder do governo nas gestões 1 e 2 de Ricardo Coutinho (PSB), o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), deu pistas de que pretende passar o bastão para outro parlamentar. Atual líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, ele defende o rotatividade no cargo.

O deputado que foi reeleito nas eleições de ano, destacou que a decisão sobre quem será o líder da bancada na próxima legislatura cabe exclusivamente ao governador eleito, João Azevedo (PSB).

 

Ele frisou ainda que defende uma oxigenação na posição de líder, pois frisou que “é muito ruim se perpetuar em um cargo e a rotatividade é importante”. No entanto, deixou transparecer que se se for escolhido novamente, para ele será uma honra.

 

– Particularmente, eu julgo importante a rotatividade. Temos uma bancada numerosa e qualificada, onde muitos companheiros têm experiência para ocuparem esse cargo. Com certeza, o novo líder não vai ter o mesmo trabalho que eu tive no período de 2011 a 2014, quando presidia a Assembleia, de não saudosa memória, o ex-presidente Ricardo Marcelo – comentou.

 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe