Por pbagora.com.br
 
 

Em entrevista a uma emissora de televisão da capital, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), revelou que além da ampliação da base governista na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), prefeitos também estão interessados em aderir à base do Governo do Estado.

“Eu disse ao governador que a gente precisava cuidar também da parte política. Eu mesmo vou levar alguns prefeitos (para conversar com ele)”, disse Hervázio Bezerra, destacando que deverão ocorrer novas adesões de prefeitos de legendas adversárias ao projeto político do governador João Azevêdo.

Questionado sobre a possibilidade de ampliação da base do governador João Azevêdo na ALPB neste ano de 2021, ele disse acreditar nesse fato: “A Paraíba terá grandes surpresas em relação à composição da base”, disse. Manoel destacou os nomes dos deputados Manoel Ludgério (PSD) e Dra. Paula (PP), que já vinham “votando favoravelmente às matérias do governo”.

 

Redação

 
 
Notícias relacionadas

Pazuello admite vírus mutável capaz de contaminar 3 vezes mais

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, admitiu que diversas cepas do coronavírus estão no Brasil e informou que é devido a elas que casos de covid-19 vem subindo em locais…

Julian Lemos volta a trocar farpas com clã Bolsonaro: “Traidores e ladrões são vocês”

O deputado federal Julian Lemos, do PSL, novamente reagiu às insinuações do clã Bolsonaro e, nas redes sociais, fez uma contraofensiva contra o deputado Eduardo Bolsonaro. Na publicação, Julian reproduziu…