A Paraíba o tempo todo  |

Hervázio Bezerra anuncia que novos prefeitos devem aderir a base do governador: “Eu mesmo vou levar alguns”

Em entrevista a uma emissora de televisão da capital, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), revelou que além da ampliação da base governista na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), prefeitos também estão interessados em aderir à base do Governo do Estado.

“Eu disse ao governador que a gente precisava cuidar também da parte política. Eu mesmo vou levar alguns prefeitos (para conversar com ele)”, disse Hervázio Bezerra, destacando que deverão ocorrer novas adesões de prefeitos de legendas adversárias ao projeto político do governador João Azevêdo.

Questionado sobre a possibilidade de ampliação da base do governador João Azevêdo na ALPB neste ano de 2021, ele disse acreditar nesse fato: “A Paraíba terá grandes surpresas em relação à composição da base”, disse. Manoel destacou os nomes dos deputados Manoel Ludgério (PSD) e Dra. Paula (PP), que já vinham “votando favoravelmente às matérias do governo”.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe