A Paraíba o tempo todo  |

Hervázio acredita que Hugo Motta e Adriano Galdino vão ‘vestir a camisa’ de Aguinaldo senador de João

Ao analisar a possibilidade do anúncio na próxima quarta-feira (15) do deputado federal e pré-candidato a senador Aguinaldo Ribeiro (PP), como sendo o representante a esta cadeira na chapa do governador e pré-candidato à reeleição João Azevêdo (PSB), o deputado estadual pré-candidato a reeleição Hervázio Bezerra (PSB), destacou essa possibilidade como certa e que esta decisão deve comover demais aliados como o deputado federal Hugo Mota e Adriano Galdino, do Republicanos a abandonarem a pré-candidatura a senador do deputado federal Efraim Filho (União Brasil).

Para o deputado Hervázio Bezerra (PSB), ele disse crer que a confirmação de Aguinaldo Ribeiro como pré-candidato a Senador na chapa governista provocará mudança de rumo na sigla do Republicanos, que tem declarado apoio a Efraim Filho (União Brasil). “Tenho certeza que os líderes do partido, Hugo Motta e Adriano Galdino, vão conversar, porque todos precisam vestir a camisa da chapa”, disse à uma rádio da capital.

Recentemente o vice-prefeito de Cabedelo e pré-candidato a deputado federal Mersinho Lucena (PP), que também é filho do prefeito da capital Cicero Lucena (PP), disse nas suas redes sociais: “JÁ estamos prontos”, numa referência às iniciais do nome de João Azevêdo.

Da Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      5
      Compartilhe