Por pbagora.com.br

O deputado Estadual Hervázio Bezerra (PSB) disse que acredita em entendimento entre os os grupos do governador João Azevêdo (Cidadanias) e do Progressistas da família Ribeiro numa única chapa em 2022.

“Há uma vaga de senador e uma de vice. Enxergo na chapa espaço para todos, tanto do grupo do governador quanto do grupo do Progressistas”, disse Hervázio, ao amenizar a tensão puxada pela senadora Daniella Ribeiro (PP), que disse ter encontrado dificuldades de entendimento com o chefe do executivo estadual. Ontem (08), Bezerra disse no tocante a relação entre João Azevêdo e o prefeito da capital Cícero Lucena (PP) que ambos estão em harmonia e devem caminhar juntos em 2022. “Acredito que eles marcharão juntos em 2022”, disse o parlamentar.

Ao fazer uma avaliação da última eleição, Hervázio Bezerra afirmou que o Cidadania, partido do governador João Azevêdo, ajudou muito na eleição do prefeito Cícero Lucena, “ e, conhecendo Cícero como eu e muita gente conhece, sabe que ele é um homem de gestos”, completou o parlamentar.

Ainda durante a entrevista, o deputado falou do fato de seu filho Léo Bezerra compor a vaga da vice na chapa do prefeito Cícero Lucena. “Não teve nenhuma interferência minha. A escolha e a decisão foram unicamente do governador João Azevêdo e do prefeito Cícero Lucena” garantiu o Hervázio Bezerra ao destacar ainda que está surpreso com a desenvoltura política do filho.

Redação

Notícias relacionadas

“Não é hora de querer aparecer, mas de ajudar”, diz deputada do PP criticando Bolsonaro pela condução da pandemia

A forma como o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) vem lidando com questões relacionadas à pandemia do coronavírus foi criticada pelas deputada estadual, Dr. Jane Panta (PP). Em…

OUÇA: Jackson Macêdo vê tentativa de livrar Moro em decisão de Fachin

Presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo se manifestou sobre anulação das condenações do ex-presidente Lula no âmbito da Lava Jato. A decisão é do ministro Edson Fachin, relator da…