A Paraíba o tempo todo  |

Hervázio avalia bancada de oposição na ALPB e sentencia: “Tem bons parlamentares, mas no conjunto é sofrível”

Em entrevista a imprensa o deputado estadual Hervázio Bezerra, fez uma avaliação do cenário politico paraibano para as eleições de 2022. Segundo o parlamentar, a situação para a reeleição do governador João Azevêdo está bastante confortável, em virtude da fragilidade da oposição.

“O governador tem a oposição que pediu a Deus. Ela tem bons parlamentares, mas no conjunto é sofrível”, comentou Hervázio Bezerra. Recentemente o parlamentar também avaliou a situação da base governista na ALPB.

 “A situação da bancada do governo é extremamente tranquila em função da força de cada deputado, assim como de forma coletiva, pois temos uma maioria muito expressiva e tranquila que dá toda a condição ao governador de aprovar as matérias do governo aqui na Casa” declarou. Atualmente a ALPB conta com 10 oposicionistas e 26 deputados na base governista.

Segundo Hervázio Bezerra, a oposição: “Não tem um grande líder, como no passado, quando (nos embates) você tinha Wilson Braga e Burity; Cássio e Maranhão, Cássio e Ricardo”, comentou.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe