A Paraíba o tempo todo  |

Hervázio alfineta G10 após grupo boicotar encontro com João

O Secretário de Educação do Governo da Paraíba, Hervázio Bezerra (PSB), criticou a ausência do G10, bloco formado por dez deputados dentro da base governista, ao café da manhã promovido pelo governador João Azevêdo (PSB), nesta terça-feira (06) e tratou a movimentação foi ruim para a governabilidade.

Bezerra lembrou que os deputados que são do grupo têm que dá governabilidade à gestão e por isso a ausência do grupo foi ruim

“A vida é feita de opções, naquele velho ditado que todos sabem, que é ‘cada cabeça é um mundo’. Cada um escolhe o que julga, o que entende que seja melhor pra si. Eu acho que se entenderem o líder pode dar uma explicação, se entender que não deve dar que não dê. Eles têm dito sistematicamente que são governo e nós tivemos um convite do governador para esta reunião. Lógico que tenho direito de falar, vivo a conjuntura política, mas existe uma coisa chamada governabilidade e eu não posso ir lá omitir e esconder e tergiversar que não foi ruim o não comparecimento de alguns companheiros que integram a base do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba”, avaliou.

Já o governador João evitou polemizar. Ele disse que “ninguém é obrigado estar na base, entretanto para aqueles que se posicionam como base, nós vamos cobrar”, avisou

João disse ainda não acreditar que a ausência dos deputados seja algum tipo de retaliação.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe