A Paraíba o tempo todo  |

Hervázio aguarda aumento de críticas ao Governo por Bruno

As mudanças não assustam os membros da bancada governista, segundo o líder da situação, Hervázio Bezerra (PSB). O deputado disse que os governistas estão tranquilos, visto que permanece maioria, com 24 parlamentares em defesa do Governo do Estado, contra 12 da oposição, agora liderada pelo deputado Bruno Cunha Lima (PSDB).

 

Segundo Hervázio, ele se sente tranquilo e sem medo do que a oposição venha a preparar para atrapalhar o Governo. “Aqui é uma casa democrática. Eu e o deputado Bruno temos um divergência política, mas uma convergência do lado pessoal que gosto muito, mas aqui cada um tem que cumprir o seu papel. Então vamos aguardar porque Bruno vai querer dar um impulso por estamos num ano pré-eleitoral”, disse.

 

Para Bezerra, o que importa é que os governistas sabem da operosidade do Governo do Estado que e reconhecida pela população. Mesmo perante uma crise nacional, o governador mantém uma agenda expressiva de entrega de obras”, falou.


Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe