A Paraíba o tempo todo  |

Hervázio admite possibilidade de irmão assumir cargo na ALPB

O líder do Governo na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), comentou nesta quarta-feira (08) a possibilidade do seu irmão o ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional da Paraíba, Odon Bezerra, vir a assumir o cargo de Procurador-Chefe da Assembleia Legislativa.

“Ele tem serviços prestados a João Pessoa e a Paraíba”, assegura.

A informação, no entanto, não foi confirmada pelo deputado Hervázio Bezerra (PSB) que é líder do Governo na Assembleia Legislativa, irmão de Odon.

O socialista garante, todavia, que Odon deve ser aproveitado na nova configuração da Casa, mas não sabe se é o de procurador.

“Ele fez um grande trabalho na Ordem dos Advogados do Brasil e sem dúvida se ele vier a ser escolhido pelo deputado Gervásio Maia eu como seu irmão e admirador vou ficar satisfeitos, como penso eu todos da Casa”, afirmou .

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe