Por pbagora.com.br

O líder do Governo na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), comentou nesta quarta-feira (08) a possibilidade do seu irmão o ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional da Paraíba, Odon Bezerra, vir a assumir o cargo de Procurador-Chefe da Assembleia Legislativa.

“Ele tem serviços prestados a João Pessoa e a Paraíba”, assegura.

A informação, no entanto, não foi confirmada pelo deputado Hervázio Bezerra (PSB) que é líder do Governo na Assembleia Legislativa, irmão de Odon.

O socialista garante, todavia, que Odon deve ser aproveitado na nova configuração da Casa, mas não sabe se é o de procurador.

“Ele fez um grande trabalho na Ordem dos Advogados do Brasil e sem dúvida se ele vier a ser escolhido pelo deputado Gervásio Maia eu como seu irmão e admirador vou ficar satisfeitos, como penso eu todos da Casa”, afirmou .

 

Redação

Notícias relacionadas

2021 terá edição do maior São João do Mundo, em CG, só que de forma virtual

O ano de 2021 terá mais uma edição do maior São João do Mundo, em Campina Grande, na Paraíba. A festa, no entanto, terá adaptações por conta da pandemia do…

Em 20 dias de mandato, Léo Gadelha já apresentou 16 proposituras na Câmara

O deputado federal Leonardo Gadelha, do PSC, tomou posse no mandato na Câmara em 31 de março  e em apenas 20 dias de mandato já protocolou 16 propostas legislativas. A…