A Paraíba o tempo todo  |

Hervázio abandona o ‘ninho tucano’ na Paraíba

O deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa, Hervázio Bezerra decidiu e anunciou nesta segunda-feira (16) sua saída do PSDB. No entanto, afirmou que conta com apoio de alguns tucanos para sua candidatura nas próximas eleições e também para que não haja retaliações sobre seu mandato.

 

Uma conversa com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB) está sendo agendada para tratar do assunto.

 

Um dos assuntos alegados para sua saída é a tentativa de ‘facilitar’ sua possível vitória na disputa do próximo pleito no qual deseja ser deputado estadual, hoje ele tem a cadeira na Assembleia no status de suplente.

 

"Eu obtive 20 mil votos em 2010 e não venci por causa da legenda que requer muito mais esforço do candidato em legendas maiores. Em partidos de menor expressão poderia conquistar a cadeira de forma mais justa. Quero um partido que considere meu tamanho de votos e meu potencial financeiro também isso é primário, às vezes, agi com o coração e na emoção de ir para guerra como sempre fui". 

 

Hervázio diz que está tranquilo porque não teme retaliações.

 

"O mais importante é que recebi a confirmação para ter a tranquilidade de que não vai haver nenhuma retaliação de perda de mandato. Isso eu credito a uma coisa: sair pela porta da frente como eu estou saindo. Eu decidi apoiar o governo e conversei antes para saber dse teria essa liberdade na legenda. Hoje saio de cabeça erguida e satisfeito". 

 

Vanessa de Melo

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe