A Paraíba o tempo todo  |

Heráclito usou verba do Senado para fretar jatinho por R$ 28 mil

Reportagem de Fábio Zanini, publicada na edição de hoje da Folha, informa que o primeiro-secretário do Senado, Heráclito Fortes (DEM-PI) utilizou em 2005 um jatinho fretado para receber uma homenagem em Luzilândia, no norte do Piauí. O fretamento do jatinho, no total de R$ 28.078,66, foi pago com a verba do Senado destinada para passagens aéreas.

De acordo com a reportagem, o pagamento consta do Siafi (sistema eletrônico de acompanhamento orçamentário) e foi levantado pela ONG Contas Abertas.

A assessoria de Heráclito informou que ele precisou fretar um jatinho porque não poderia se ausentar por muito tempo do Senado, em razão da votação do Orçamento. Diz que o procedimento foi autorizado pela direção do Senado.

Folha Online

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe