A Paraíba o tempo todo  |

Henrique Alves pede votos para presidência da Câmara

Franco favorito na disputa pela presidência da Câmara dos Deputados, Henrique Alves (PMDB-RN), receberá a imprensa paraibana nesta quarta-feira, 23, no Aeroporto Castro Pinto, a partir das 16h. Henrique visita a Paraíba para participar de uma reunião com os 12 deputados federais, para apresentar as suas propostas e assegurar apoio para a eleição de 4 de fevereiro. Caso seja eleito, ele substituirá Marco Maia (PT-RS) e comandará a Câmara dos Deputados pelos próximos dois anos.
 
 

O encontro de Henrique com os parlamentares federais paraibanos está sendo articulado pelo coordenador da Bancada, deputado Manoel Junior (PMDB). Todos os parlamentares federais, à exceção de Leonardo Gadelha (PSC) – que se encontra na capital federal – confirmaram presença no encontro com o peemedebista.

 

 

Redação com ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe