A Paraíba o tempo todo  |

Helton minimiza saída do PCdoB: “Tudo pode acontecer, inclusive nada”

O secretário municipal do Procon de João Pessoa, o vereador licenciado Helton Renê em mais uma entrevista na semana passada, voltou atrás na possibilidade de deixar o PCdoB e disse o velho ditado popular: “Tudo pode acontecer, inclusive nada”.

“Sou conciliador por natureza e isso me dá sangue frio para discutir coisas dessa natureza (sair ou não do partido). Pode haver algum tipo de constrangimento (para ele a sigla). Se eu sair, quero sair numa boa, pois só amigo da direção do partido”, comentou Renê.

Atualmente o PC do B faz parte da base de sustentação do governador João Azevêdo (PSB) e por isso há possibilidade do vereador comunista deixar a sigla.   “Sobre a questão de deixar o partido, há sim a possibilidade, até porque eu tenho um grupo eleitorado que ele me define nas circunstâncias aqui em João Pessoa, então há convites de outras legendas, a gente está avaliando e a possibilidade de acontecer isso (deixar o PCdoB) é fato”, disse, sem citar de quais partidos havia recebido os convites.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe