A Paraíba o tempo todo  |

Helicóptero com Maranhão e Wilson Filho faz pouso de emergência

Helicóptero de José Maranhão faz pouso de emergência em Ouro Velho e causa susto

O helicóptero que transportava o governador-candidato, José Maranhão (PMDB), fez um pouso de emergência no município de Ouro Velho, no Cariri paraibano. O incidente aconteceu por volta das 18h deste sabado (23), e o piloto da aeronave foi obrigado a pousar em um matagal que fica localizado a 200 metros do posto fiscal da cidade.

Apesar de não ter agendado nenhum compromisso em Ouro Velho, o governador sobrevoava a cidade após ter saído do município da Prata, que fica localizado a poucos quilômetros de distância. No momento do pouso chovia intensamente na regiào do Cariri.

Além do governador, o deputado federal Wilson Filho (PMDB) e alguns assessores estavam na aeronave. Após atendimento médico, José Maranhão seguiu viagem para Patos.

 

 

 

Blog do Victor Paiva

Foto: Cariri Ligado

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe