Por pbagora.com.br

O presidente estadual do PT, Jackson Macêdo, declarou que a Paraíba conta com duas mobilizações em prol do ex-presidente Lula nesta quarta-feira (04), dia em que o STF julga o habeas Corpus do petista.

De acordo com Jackson, desde às 15h há apoiadores do ex-presidente na Praça da Paz, no bairro dos Bancários, em João Pessoa e na Praça da Bandeira em Campina Grande.

Jackson destacou que o que está em jogo é a democracia brasileira.

"Nós estamos em todo o Brasil em um ato de manifestação e solidariedade ao presidente acompanhando esse julgamento. Desde as 15h estamos na Praça da Paz, militantes da Frente Brasil Popular, das centrais dos partidos, também em Campina Grande na Praça da Bandeira e a expectativa é que a Constituição realmente seja mantida e o STF conceda o habeas corpus porque é muito claro. O que tá escrito na constituição tem que ser respeitado" disse.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Executiva do PT de JP cancela live onde se pronunciaria sobre candidatura de Anísio

Após o diretório nacional do PT desistir de apoiar a candidatura de Anísio Maia (PT) para a Prefeitura Municipal de João Pessoa, executiva municipal do Partido anunciou que realizaria nesta…

Saiba quais as agências da Caixa abrem neste sábado (19), na Paraíba

A Caixa Econômica abrirá 11 agências na Paraíba, neste sábado (19), das 8h às 12h, para atendimento aos beneficiários do auxílio emergencial e do saque emergencial do Fundo de Garantia…