A Paraíba o tempo todo  |

HC de Lula: o que está em jogo é a democracia, diz direção do PT/PB

O presidente estadual do PT, Jackson Macêdo, declarou que a Paraíba conta com duas mobilizações em prol do ex-presidente Lula nesta quarta-feira (04), dia em que o STF julga o habeas Corpus do petista.

De acordo com Jackson, desde às 15h há apoiadores do ex-presidente na Praça da Paz, no bairro dos Bancários, em João Pessoa e na Praça da Bandeira em Campina Grande.

Jackson destacou que o que está em jogo é a democracia brasileira.

"Nós estamos em todo o Brasil em um ato de manifestação e solidariedade ao presidente acompanhando esse julgamento. Desde as 15h estamos na Praça da Paz, militantes da Frente Brasil Popular, das centrais dos partidos, também em Campina Grande na Praça da Bandeira e a expectativa é que a Constituição realmente seja mantida e o STF conceda o habeas corpus porque é muito claro. O que tá escrito na constituição tem que ser respeitado" disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe