A Paraíba o tempo todo  |

Haverá problema no pagamento da folha

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego, lamentou, em entrevista ao jornal Correio da Manhã, o fato da Câmara Municipal não ter aprovado o reajuste de 4,31% para os servidores da PMCG que recebem acima de um salário mínimo.

De acordo com o gestor, haverá problema no pagamento da folha deste mês sendo necessário a confecção de uma segunda folha suplementar a de outubro.

– O grande problema que eu achei é que como ficou pra sexta-feira você tem dificuldade de implantar já para o recebimento deste mês, então nós vamos ter que fazer uma folha suplementar – explicou Veneziano.

O prefeito disse também que a probabilidade do pagamento da folha de forma antecipada é muito grande, mas que preferiria que fosse feito junto com o aumento dado à categoria.

– Nós provavelmente vamos pagar amanhã (quinta-feira, 28) de forma antecipada, eu vou ter hoje a confirmação com o secretário Júlio César, mas a gente gostaria já de estar fazendo o pagamento com a implantação do aumento de 4.31% de reajuste que nós propusemos aos nossos servidores – informou o gestor.

Veneziano acrescentou que a aprovação poderia ter sido feita sem a necessidade de se colocar uma previsão podendo deixá-la para ser colocada posteriormente sem prejuízo para os servidores.

– Houve a necessidade de colocar mais essa previsão que poderia ter sido feita posteriormente sem nenhum prejuízo, mas a gente vai ter que esperar sexta-feira a aprovação por parte da Câmara Municipal e aí vai ter que suplementar o pagamento e o reajuste para a próxima semana – concluiu o prefeito.

 

 

Redação

Com paraibaonline

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe