A Paraíba o tempo todo  |

HAVERÁ ESPAÇO? partidos articulam vagas nas chapas; Progressistas devem confirmar nome para postulação ao Senado

A pergunta hoje que analistas, jornalistas e políticos se fazem é apenas uma: haverá espaço para todos que são aliados e condicionam aliança a figurar nas chapas majoritárias?

 

Nonato Bandeira (PPS) explicou que não será possível ter tantos espaços assim, a não ser que os partidos comecem a lançar candidaturas e as siglas estão pensando nisso.

 

O que pode enfraquecer tanto um lado quanto o outro, as muitas postulações para as eleições de outubro, são oportunidades para que os partidos sigam vivos na mente do eleitor, mas também pode ser um tiro no pé.

 

Partidos como Progressistas, PSC, SD, PT, PTB, DEM entre outros, ainda lutam por vagas em chapas, mas aguardam as definições para o mais breve possível já que a campanha é curta.

 

Um dos que estão indefinidos e sonhando com essa vaga é o Progressistas. A deputada estadual Daniella Ribeiro deve ser confirmada como pré candidata ao ao Senado nas eleições de outubro.

 

Nos bastidores comenta-se que alguns dos progressista, devem lançar o nome da dparlamentar como pré-candidata a senadora, já neste final de semana, muito embora sem dizer com quem irá marchar na majoritária.

 

A deputada vem sendo sondada para compor a chapa majoritária do PSB, encabeçada por João Azevêdo.

 

Daniella que é irmã do deputado Federal Aguinaldo Ribeiro,e filha do vice prefeito de Campina Gande Enivaldo Ribeiro, já enfatizou não ter nenhum problema com o PSB, muito embora tenha se mostrado na Assembleia Legislativa uma ferrenha opositora do governador Ricardo Coutinho.

 

“Tenho muita tranquilidade em dizer que pessoalmente nunca tive problema com nenhum deles, mas eu posso dizer que eu tenho a minha liberdade em dizer aquilo que eu penso”, destacou a parlamentar.

 

Redação

 

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe