A Paraíba o tempo todo  |

Haddad vota em São Paulo acompanhado de artistas: “vamos lutar até o último minuto”

Pouco antes de votar na manhã deste domingo 28, o candidato da frente democrática, Fernando Haddad (PT), declarou: Vamos lutar até o último minuto. As intenções de voto em Haddad têm crescido nas últimas pesquisas, enquanto tem caído as de Jair Bolsonaro. A rejeição a Haddad também tem diminuído, ao contrário de seu adversário. Os números apontam grande possibilidade de virada.

 

Na pesquisa Vox 247 realizada neste sábado 27, os dois candidatos aparecem com empate número: 43% dos votos totais cada um e 50% dos votos válidos. No caso dos votos totais, a pesquisa registrou 9% para ninguém/brancos/nulos 3% para não sabe ou não respondeu (confira aqui a íntegra do levantamento).

 

Haddad foi votar em uma escola em Indianópolis, bairro da zona sul da capital paulista, acompanhado de sua esposa, Ana Estela Haddad. Mais cedo, ele tomou café da manhã com lideranças do PT. Gente importante declarou voto em mim, destacou. Em frente à seção, pessoas com flores nas mãos entoaram um canto de paz e esperança.

 

Neste fim de semana, nomes importantes da classe artística e política declarou seu voto em Haddad, como o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa, visto como o agente anticorrupção, que relatou o caso do 'mensalão' na corte, e o ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot, que comandou boa parte da Lava Jato.

Veja a entrevista de Haddad:

 

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe