A Paraíba o tempo todo  |

Há quase duas décadas MDB perde com a orientação de Maranhão, diz vereador Mangueira

O vereador Mangueira, do MDB, voltou a mirar artilharia nas pretensões do senador José Maranhão (MDB) em lançar candidatura própria do partido, nas eleições deste ano e, por tabela, atrapalhar a ascensão da sigla para o comando da principal prefeitura do Estado da Paraíba, a da Capita, João Pessoa.

“Nós assistíamos a um pacto das oposições aqui em que nós apoiaríamos o prefeito Luciano Cartaxo e eu continuo com o mesmo pensamento. Faz 19 anos que o PMDB fica só tentando, tentando e nada, tudo por falta de uma melhor gestão da legenda no âmbito estadual, porque está faltando a Maranhão um sentimento de gratidão com o MDB, com os filiados e os mandatários, mas ele só está vendo o lado dele, ele não vê o lado do partido. A legenda está na iminência de ganhar uma prefeitura de João Pessoa de graça, todo mundo sabe, só quem não sabe é Maranhão. Mas cada um sabe o que faz e o que é capaz de fazer e espero que o senador tenha sentimento de gratidão com João Pessoa, com os mandatários e os filiados e reveja essa posição”, disse.

Segundo o vereador, o único obstáculo para o MDB apoiar Cartaxo é a ideia fixa do senador Maranhão, que tem um mandato garantido até 2022, em disputar a sucessão estadual.”

“No momento Maranhão continua a obstacular sim. O MDB municipal por unanimidade apoia Cartaxo, só Maranhão não vê isso”, disparou.

Ainda na semana passada, durante entrevista, Mangueira sugeriu que o senador pisasse no freio e repensasse a decisão.

“Todos nós do MDB sabemos que o partido fez um pacto das oposições em 2016, onde indicamos Manoel Junior que será o possível prefeito da cidade de João Pessoa. Então ganharemos um mandato de prefeito e o senador Maranhão só está pensando nele. Eu acho que isso é egoísmo, tem que pensar no partido completo. Você vê aí que a maioria dos deputados estão debandando do partido”, disse Mangueira, defendendo também uma reunião do partido. “Eu queria que Maranhão pisasse no freio”.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe