Eleito no primeiro turno com 58,18% dos votos válidos neste domingo (7)  o João Azevedo (PSB), prometeu aprimorar políticas públicas na Paraíba.

Há mais de 20 anos que uma eleição para governador não era decidida no primeiro turno na Paraíba. A última vez, que um governador foi eleito no primeiro turno na Paraíba foi em 1999 quando José Maranhão derrotou o então deputado Gilvan Freire com quase 70% dos votos válidos.

 

Ao conceder entrevista, após a totalização dos votos do Tribunal Regional Eleitoral, João afirmou que pretende continuar o trabalho feito na atual governo da Paraíba;

 

O governador eleito disse que pretende ampliar projetos, com prioridades em todas as áreas, e sem "grandes sobressaltos" que o diferenciem da gestão de Ricardo Coutinho.

Administrativamente o estado está organizado. Nós vamos, a partir de janeiro, implementar o plano de governo que elaboramos. Um plano de governo que tem o estabelecimento de várias metas, como todas as políticas públicas que existem no Estado precisam ser aprimoradas. São detalhes, são ampliações que nós vamos fazer. Isso nós vamos implementar a partir do plano de trabalho", afirmou João Azevêdo.

 

O novo governador destacou que a partir de 2019 deve manter o projeto dos últimos oito anos de governo. "Nós temos prioridades nas áreas todas, cada um tem uma lógica diferente do tratar da coisa pública, entretanto esse projeto tem um conceito que vai continuar sem sobressaltos. A Paraíba pode ficar tranquila que não vai ter nada extremamente diferente que quebre ou crie uma ruptura daquilo que houve anteriormente. Nós vamos dar continuidade com celeridade, com tranquilidade, para se implementar as ações que estão no nosso plano de trabalho, sem grandes sobressaltos".

 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vené confirma articulação com o PTB para a disputa pela PMJP

O senador Veneziano Vital do Rêgo, do PSB, revelou em entrevista à uma emissora de rádio de João Pessoa seu apoio ao pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa, o deputado…

Ludgério frustra planos de Bruno e avisa que continua como pré-candidato do PSD à PMCG

Contrariando o que disse ontem (02), o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, de que o partido já tem definido a pré-candidatura do ex-deputado estadual Bruno Cunha a prefeitura de…