A Paraíba o tempo todo  |

Há dois meses Zona Azul continua sem funcionar em João Pessoa

Após dois meses, continua sem funcionar o sistema de estacionamento rotativo Zona Azul em João Pessoa. Os motoristas que precisam estacionar na área central tem até aprovado a ausência dos agentes de controle das vagas, principalmente porque não há cobranças, e além disso, eles questionam qual a função desses profissionais. De acordo com os condutores, desde a segunda quinzena do mês de agosto o sistema parou de funcionar.

 

Os donos dos veículos estacionados nessas áreas não estão desembolsando nenhuma quantia e por conta disso, o município tem deixado de arrecadar. Na Capital, até ano passado, eram 1,5 mil vagas situadas em 30 ruas e avenidas.

 

Por um lado, o técnico de informática Marlon Kemps, comentou que o não funcionamento da Zona Azul é bom. “Porque não tem cobrança, pois essas pessoas não são organizadas. Não ajuda o motorista, não dá nenhum suporte para estacionar ou sair daquele local. Estacionei sem a presença deles sem nenhum problema foi bem tranquilo”, frisou.

 

O motorista Júnior Medeiros também percebeu que não há mais controladores do sistema de estacionamento. “Não encontro nenhuma pessoa para atender. Está meio bagunçado. No Centro é uma área muito ruim de estacionar sempre porque nunca tem vaga”, disse.

 

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe