Após dois meses, continua sem funcionar o sistema de estacionamento rotativo Zona Azul em João Pessoa. Os motoristas que precisam estacionar na área central tem até aprovado a ausência dos agentes de controle das vagas, principalmente porque não há cobranças, e além disso, eles questionam qual a função desses profissionais. De acordo com os condutores, desde a segunda quinzena do mês de agosto o sistema parou de funcionar.

 

Os donos dos veículos estacionados nessas áreas não estão desembolsando nenhuma quantia e por conta disso, o município tem deixado de arrecadar. Na Capital, até ano passado, eram 1,5 mil vagas situadas em 30 ruas e avenidas.

 

Por um lado, o técnico de informática Marlon Kemps, comentou que o não funcionamento da Zona Azul é bom. “Porque não tem cobrança, pois essas pessoas não são organizadas. Não ajuda o motorista, não dá nenhum suporte para estacionar ou sair daquele local. Estacionei sem a presença deles sem nenhum problema foi bem tranquilo”, frisou.

 

O motorista Júnior Medeiros também percebeu que não há mais controladores do sistema de estacionamento. “Não encontro nenhuma pessoa para atender. Está meio bagunçado. No Centro é uma área muito ruim de estacionar sempre porque nunca tem vaga”, disse.

 

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian Lemos revela que filhos de Bolsonaro podem inviabilizar o governo

Na entrevista à Jovem Pan, na noite desta segunda-feira, o deputado federal e presidente estadual do PSL-PB Julian Lemos disse que a guerra no PSL é um grande problema para…

Reforma da Previdência: Daniella e Maranhão votam a favor; Veneziano contra

Por 60 votos a favor e 19 votos contrários, o plenário do Senado Federal aprovou na noite de ontem, terça-feira (22), em segundo turno, o texto-base da reforma da Previdência…