Na tentativa de manter viva a esperança de ter o apoio irrestrito do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital (PMDB) para disputar a PMCG, o deputado estadual Guilherme Almeida (PSC) recorreu à executiva estadual do Partido para colocar sua intenção de disputar o pleito de 2012.

Em resposta o deputado federal Marcondes Gadelha (PSC) que preside a legenda na Paraíba confirmou a candidatura de Almeida a prefeitura campinense. Segundo Gadelha o PSC deve lançar no mínimo 40 candidatos e estuda indicar o vice de Manoel Júnior (PMDB) que já pretende disputar a PMJP e 2012.

Segundo informações do parlamentar falta combinar somente com Veneziano, que no momento estuda vários nomes ou mesmo várias candidaturas para 2012. Estão no páreo até então, a deputada estadual eleita Daniela Ribeiro (PP), Fernando Carvalho (PMDB) e Alexandre Almeida (PT).

“Isso não é uma obsessão minha, mas vou trabalhar para sair candidato a prefeito da minha terra, porque tenho ligações com a cidade e isso será uma honra para qualquer político”, afirmou Guilherme.

 

Simone Duarte

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Não aceito essa intervenção no PSB”, dispara João Azevêdo

“Não aceito essa intervenção. Não aceito o presidente dissolver o diretório e depois ligar para mim para uma conversa”. A declaração foi dada nesta segunda-feira (19) pelo governador João Azevêdo…

“Afinidades entre RC, João e Rosas são infinitamente maiores que qualquer crise”, diz Hervázio ao defender paz no PSB

‘Depois da tempestade vem a calmaria’, esse ditado popular pode ser adotado no mais recente tom conciliador adotado pelo deputado estadual licenciado e atual Secretário de Esportes da Paraíba, Hervázio…