A Paraíba o tempo todo  |

Guilherme recorre ao PSC para disputar 2012

Guilherme Almeida recorre à Executiva Estadual do PSC para colocar sua intenção de disputar o pleito de 2012

Na tentativa de manter viva a esperança de ter o apoio irrestrito do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital (PMDB) para disputar a PMCG, o deputado estadual Guilherme Almeida (PSC) recorreu à executiva estadual do Partido para colocar sua intenção de disputar o pleito de 2012.

Em resposta o deputado federal Marcondes Gadelha (PSC) que preside a legenda na Paraíba confirmou a candidatura de Almeida a prefeitura campinense. Segundo Gadelha o PSC deve lançar no mínimo 40 candidatos e estuda indicar o vice de Manoel Júnior (PMDB) que já pretende disputar a PMJP e 2012.

Segundo informações do parlamentar falta combinar somente com Veneziano, que no momento estuda vários nomes ou mesmo várias candidaturas para 2012. Estão no páreo até então, a deputada estadual eleita Daniela Ribeiro (PP), Fernando Carvalho (PMDB) e Alexandre Almeida (PT).

“Isso não é uma obsessão minha, mas vou trabalhar para sair candidato a prefeito da minha terra, porque tenho ligações com a cidade e isso será uma honra para qualquer político”, afirmou Guilherme.

 

Simone Duarte

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe