Por pbagora.com.br

O deputado Guilherme Almeida marcou para as 17h desta quinta-feira (01), na sede da Associação Campinense de Imprensa, a sua filiação ao Partido Social Cristão, o PSC. Acompanhando o ex-socialista, o deputado Marcondes Gadelha também deverá estar presente para se filiar a nova sigla.

De acordo com os cálculos do ex-socialista, a bancada do PSB na AL se tornará órfã, visto que os três deputados que compõe a sigla no legislativo migraram para o PSC. “A antiga bancada do PSB agora será bancada do PSC”, disse o deputado.

Guilherme disse ainda que não teme a reivindicação do mandato por parte dos suplentes. Ele disse que está confiante e que é normal, em uma ocasião como estas, o suplente ambicionar o mandato.

Sobre as insinuações do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) afirmando que o povo irá reconhecer quem se filiou ao partido por oportunismo, Guilherme afirmou que não irá mais rebater as criticas do partidário. Segundo o deputado, o prefeito sabe da importância de todos os deputados para o partido nas eleições de 2006. “Tanto que fui o deputado mais votado pelo partido”, lembrou.
 

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Efraim já contabiliza apoio de 83 prefeitos paraibanos na corrida para o Senado

O deputado federal Efraim Filho (DEM) recebeu o apoio de mais três prefeitos engajados no seu projeto de eleição para o Senado Federal nas eleições de 2022, contabilizando agora a…

Covid-19: Paraíba registra 1079 novos casos e 18 óbitos neste domingo

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, neste domingo (16), 1.079 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 54 (5%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.023 (95%) são…