A Paraíba o tempo todo  |

Guilherme Almeida ainda aguarda ser nomeado no Maranhão III e reafirma que sofre perseguição do PSB

O deputado Guilherme Almeida (PSB) voltou a externar, na tarde desta quarta-feira (15), a sua insatisfação por ainda não ter sido nomeado Secretário de Interiorização do Governo Maranhão III. Assim como o ex-parlamentar Aníbal Marcolino (PSDB), Almeida justificou a demora da nomeação devido a uma crise interna existente no PSB, cuja presidência pertence ao prefeito da Capital, Ricardo Coutinho.

“Não é novidade para ninguém que o motivo da minha não nomeação no governo Maranhão III é uma perseguição existente no meu próprio partido, pois se não fosse esta intervenção, eu já estaria nomeado”, desabafou.

Ainda esperançoso Almeida acredita que será nomeado para o cargo. De acordo com o parlamentar, resta agora apenas ver o nome publicado no Diário Oficial do Estado.

“Estou pronto para assumir e espero que o ato seja publicado pelo governador o mais rápido possível”, falou.

Indagado sobre a nomeação da filha do deputado João Gonçalves (PSDB), que pertence a bancada de oposição ao governo, ter sido nomeada para um cargo no Detran, Almeida desconversa.

“O governo tem seus motivos para nomear alguém e não cabe a mim julgar ou cobrar nada”, declarou.
 

 

Márcia Dias

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe