Por pbagora.com.br

Programa eleitoral exibido na noite de sábado (21) na cidade de São Paulo mostrou depoimentos de apoio a Guilherme Boulos (Psol) de quatro lideranças da esquerda: Lula (PT), Ciro Gomes (PDT), Marina Silva (Rede) e Flávio Dino (PCdoB).

O ex-ministro e ex-presidenciável Ciro é o primeiro a aparecer no vídeo. “Em São Paulo, trata-se de muito claramente deixar como está ou mudar. A mudança, não tem nenhuma dúvida, é Guilherme Boulos e Luiza Erundina. É garra e experiência para garantir que essa mudança seja segura”, diz Ciro.

Em seguida, o governador do Maranhão, Flávio Dino, afirma que Boulos tem compromisso de governar de acordo com a Constituição e as leis. “A coragem e a honestidade de Luiza Erundina e Guilherme Boulos fazem bem à política de São Paulo.”

Lula é o terceiro a aparecer, dizendo conhecer e admirar a trajetória política de Boulos. “Ele será um extraordinário prefeito para São Paulo”, diz Lula sem citar Erundina, que foi prefeita de São Paulo pelo PT entre 1989 e 1993.

“De mãos dadas pela democracia, pela justiça social. Guilherme Boulos e Luiza Erundina na prefeitura de São Paulo”, finaliza a ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva.

Veja:

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Livro-bomba de Eduardo Cunha: Tchau Querida – O Diário do Impeachment

A história é implacável contra a mentira. Mais cedo, ou mais tarde, a verdade sempre virá à tona. Mesmo que seja a conta-gotas. O golpe parlamentar perpetrado contra a ex-presidente…

Opinião: Marmuthe Cavalcanti dissemina fake news sobre agência da CEF no Valentina

Certa vez o filósofo grego Aristóteles, com toda sua sapiência disse: “Que vantagem têm os mentirosos? A de não serem acreditados quando dizem a verdade”. Pois bem, o vereador de…