A Paraíba o tempo todo  |

Guia eleitoral de Boulos une depoimentos de Lula, Ciro, Marina e Dino. Assista!

Programa eleitoral exibido na noite de sábado (21) na cidade de São Paulo mostrou depoimentos de apoio a Guilherme Boulos (Psol) de quatro lideranças da esquerda: Lula (PT), Ciro Gomes (PDT), Marina Silva (Rede) e Flávio Dino (PCdoB).

O ex-ministro e ex-presidenciável Ciro é o primeiro a aparecer no vídeo. “Em São Paulo, trata-se de muito claramente deixar como está ou mudar. A mudança, não tem nenhuma dúvida, é Guilherme Boulos e Luiza Erundina. É garra e experiência para garantir que essa mudança seja segura”, diz Ciro.

Em seguida, o governador do Maranhão, Flávio Dino, afirma que Boulos tem compromisso de governar de acordo com a Constituição e as leis. “A coragem e a honestidade de Luiza Erundina e Guilherme Boulos fazem bem à política de São Paulo.”

Lula é o terceiro a aparecer, dizendo conhecer e admirar a trajetória política de Boulos. “Ele será um extraordinário prefeito para São Paulo”, diz Lula sem citar Erundina, que foi prefeita de São Paulo pelo PT entre 1989 e 1993.

“De mãos dadas pela democracia, pela justiça social. Guilherme Boulos e Luiza Erundina na prefeitura de São Paulo”, finaliza a ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva.

Veja:

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe