A Paraíba o tempo todo  |

Guia com candidatos ao Governo é iniciado

Segundo turno das eleições: Guia Eleitoral dos candidatos ao Governo do Estado da Paraíba começa neste sábado na TV e no rádio

 

A propaganda eleitoral gratuita na TV e no rádio começa neste sábado (9). Os candidatos que disputam o Governo da Paraíba José Maranhão (PMDB) e Ricardo Coutinho (PSB) voltam a apresentar suas propostas no guia eleitoral e também nas inserções nos intervalos comerciais nos programas de rádio e TV.

O primeiro a aparecer no guia será o candidato Ricardo Coutinho (PSB), da coligação "Uma Nova Paraíba". Em seguida será a vez do governador José Maranhão (PMDB), candidato à reeleição pela coligação "Paraíba Unida".

A ordem de exibição do primeiro guia foi decidido durante reunião realizada pelo corregedor regional eleitoral, Carlos Neves da Franca Neto, e os advogados Fábio Andrade e Pedro Pires, representantes, respectativamente, da Nova Paraíba e da Paraíba Unida. Seguindo a regra geral do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o candidato mais votado no primeiro turno inicia o guia eleitoral.
 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe