A Paraíba o tempo todo  |

Guga de Jaguaribe se licencia da CMJP para se dedicar à campanha de federal e Branco Gás assume vaga

O vereador Guga de Jaguaribe anunciou, nesta quarta-feira (1), que irá se licenciar do mandato na Câmara Municipal de João Pessoa, a partir da próxima terça-feira (16), para se dedicar integralmente à sua campanha eleitoral rumo à Câmara dos Deputados.

Guga ficará afastado por um período de 121 dias sem nenhum tipo de remuneração. Em seu lugar assumirá o primeiro suplente Severino Inácio Da Silva Macena, mais conhecido como Branco Gás, que já se reuniu com o parlamentar na tarde de hoje justamente para tratar dos detalhes da posse na próxima semana.

Segundo Guga, esse é um gesto que prestigia o suplente e mostra à população seu comprometimento com a política e com a coisa pública.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe