Guerra por bases políticas provoca bate boca entre Hervázio Bezerra e Léa Toscano na ALPB
A sessão de Assembleia Legislativa da manhã desta terça-feira (25), foi marcada por um verdadeiro bate boca. Os protagonistas foram o líder do governo, deputado Hervázio Bezerra e a deputada Léa Toscano.
Durante seu pronunciamento, Hervázio se queixou do prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, que em entrevistas neste final de semana lhe fez críticas, afirmando que o governo do Estado estaria atraindo apoios para a base de Hervázio e comparando o deputado a um "pitbull" do governador Ricardo Coutinho (PSB). Ele lamentou o fato, já que eles podem ser considerados ‘parentes’, pois seu filho, Léo Bezerra é sobrinho da deputada Léa e frequenta constantemente a residência dos Toscano.
Por sua vez, Léa não gostou das declarações do colega de Casa, e partiu para o revide. A deputada acusou Hervázio de usar o filho com fins políticos e pediu que ele não citasse nas entrevistas ou discursos políticos.
"Não bote seu filho nem minha família nas questões políticas. Eu já tive desavenças com o senhor, mas nunca fiz queixas suas na tribuna", disparou.
Neste final de semana, em entrevista a uma rádio do Brejo, a deputada Léa Toscano fez um desabafo e revelou que após decidir marchar ao lado do senador Cássio Cunha Lima nas eleições deste ano, virou alvo de massacre por parte do governador Ricardo Coutinho.
A deputada ainda lamentou o fato de o governador Ricardo tentar impor seu líder na Assembleia, Hervázio Bezerra, como o candidato do Governo na região do Brejo, invadindo assim as bases já conquistadas pelos Toscanos nas eleições passadas.
PB Agora