Por pbagora.com.br

Em entrevista concedida nesta segunda-feira (3) à emissora de João Pessoa, o deputado federal Frei Anastácio (PT) garantiu que buscará a reeleição nas eleições de 2022. A decisão do Frei, se confirmada pela legenda no ano que vem, pode deixar o ex-deputado federal Luiz Couto de fora da disputa pela vaga na Câmara.

De acordo com o Frei Anastácio, a articulação atual no interior da legenda sugere que ele dispute sua permanência na Câmara Federal, assim como, o deputado estadual Anísio Maia deverá voltar a disputar vaga na Assembleia.

– Eu, Frei Anastácio, sou candidato a reeleição em 2022. Só se eu morrer ou acontecer qualquer outra coisa que eu não possa, mas sou candidato à reeleição e tenho visto dentro do partido que serei o nome prioritário, como também o companheiro Anísio Maia para a reeleição dele para deputado estadual – declarou Anastácio.

Sobre apoios ou possível candidatura na majoritária no ano que vem, Frei Anastácio disse que o PT na Paraíba seguirá dialogando com o intuito de buscar entendimento com as principais lideranças da legenda no estado.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Bruno publica nessa sexta decreto mais restritivo em Campina Grande

Prefeito de Campina Grande diz que Município se mantém alerta para avançar e recuar no enfrentamento à doença, a depender da curva viral O prefeito Bruno Cunha Lima reuniu, nesta…

“O principal fiscal é a consciência”, diz Bruno, sobre restrições em CG

O prefeito Bruno Cunha Lima confirmou na manhã desta sexta-feira, 14, durante entrevista à Rádio CBN, que assina hoje um novo decreto com medidas ainda mais restritivas para a prevenção…