A Paraíba o tempo todo  |

Frei Anastácio descarta abrir espaço para Luiz Couto e buscará reeleição em 2022

Em entrevista concedida nesta segunda-feira (3) à emissora de João Pessoa, o deputado federal Frei Anastácio (PT) garantiu que buscará a reeleição nas eleições de 2022. A decisão do Frei, se confirmada pela legenda no ano que vem, pode deixar o ex-deputado federal Luiz Couto de fora da disputa pela vaga na Câmara.

De acordo com o Frei Anastácio, a articulação atual no interior da legenda sugere que ele dispute sua permanência na Câmara Federal, assim como, o deputado estadual Anísio Maia deverá voltar a disputar vaga na Assembleia.

– Eu, Frei Anastácio, sou candidato a reeleição em 2022. Só se eu morrer ou acontecer qualquer outra coisa que eu não possa, mas sou candidato à reeleição e tenho visto dentro do partido que serei o nome prioritário, como também o companheiro Anísio Maia para a reeleição dele para deputado estadual – declarou Anastácio.

Sobre apoios ou possível candidatura na majoritária no ano que vem, Frei Anastácio disse que o PT na Paraíba seguirá dialogando com o intuito de buscar entendimento com as principais lideranças da legenda no estado.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe