A Paraíba o tempo todo  |

Grupo Ribeiro indica mais um aliado para o secretariado do governador João Azevêdo

A edição de hoje (04) do Diário Oficial do Estado trouxe o ato de nomeação de mais um filiado ao Progressistas na Paraíba. Foi nomeado para o cargo de secretário de Articulação Municipal o ex-deputado Cláudio Régis, ex-prefeito de Remígio.

Esse é o terceiro secretário indicado pelo Progressistas no governo João Azevêdo. Ontem já tinham sido nomeados Rosália Lucas para o Turismo e Desenvolvimento Econômico e Joaquim Hugo para a Agricultura e Pesca.

As nomeações ocorrem após a formalização da aliança entre PP e PSB e o rompimento dos Ribeiros com o grupo Cunha Lima. Veja o DOE neste link, ou abaixo:

Da Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe