Um grupo de militantes iniciou campanha de coleta de assinaturas para a criação de um novo partido. Trata-se do Partido Pátria Livre (PPL), que, na Paraíba, tem como presidente Eugênio Falcão. O grupo estão coordenando a coleta das assinaturas. Para o registo no estadual são necessarias 5 mil assinaturas, mas meta é conseguir 5 vezes mais para contabilizar para o registro nacional no TSE.

Segundo o presidente Estadual, Eugênio Falcão, o partido já mostrou toda sua força no pleito deste ano, mesmo em processo de registro fez alinaças nos 25 estados onde ja existe diretórios e apoiou em todo o Brasil a candidata eleita Dilma Rousseff, através da uma grande militância, devido à sua formação nacional, que é composta por vários dissidentes do (PMDB) e o antigo movimento de esquerda que ajudou a derrubar a ditadura o MR8, através de grandes forças e lideranças a nível nacional como o deputado Lindolfo Luiz dos Santos Neto.

Ele é uns dos dirigentes da Central Geral dos Trabalhadores do Brasil (CGTB) e membro Nacional da Previdência, Sérgio Rubens (presidente nacional do PPL, e Representante geral do MR8), Fernando Siqueira – Presidente da AEPET ( ASSOCIAÇÃO DOS ENGENHEIROS DA PETROBRÁS e vice-presidente do Partido PPL ), Márcia Campos (Presidente da Fdim. Federação Democrática Internacional das Mulheres-FDIM), Ubiraci Dantas (Vice-Presidente da CGTB- CENTRAL GERAL DOS TRABALHADORES DO BRASIL), Marco Antônio Campanella (Presidente do PPL-DF ex-deputado. distrital). Eduardo de Oliveira (Presidente nacional do Congresso Nacional Afro-Brasileiro, CNAB). Edna (Presidente do PPL-PE, ex- Vereadora de Recife), e varios diretórios das frentes estudantil de todo país da UNE e UBES que estão junto na construção do partido patria live, PPL.

Convite

O PPL – PB, esta convidando todos aqueles militantes de luta, sindical, estudantil, lideranças de bairros e todas lideranças dos 223 municipios da Paraiba, que pretende migrar para uma nova sigla e comandar um diretório mnicipal do PPL, venha conosco construir um grande partido na Paraiba, para as eleições de 2012. Contatos: (83) 8817-3869.

 

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito de Patos diz que vai diminuir distância com o legislativo e que não vai ‘abrir caixa preta’ da gestão anterior

O comando da gestão municipal da morada do sol – Patos, Sertão Paraibano – voltou às mãos de um profissional da saúde. Depois do médico Dinaldinho Wanderley (PSDB), que está…

João Azevedo anuncia a Delegacia de Roubos e Furtos de Patos e a de Combate à Corrupção do Estado

O governador João Azevedo anuncia, em solenidade na próxima terça-feira, às 10h00, na sede da Acadepol, a criação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos na cidade de Patos-PB e…