A Paraíba o tempo todo  |

Grupo petista lança Charliton Machado como pré-candidato ao Senado na chapa de Azevêdo

Um grupo de partidários do PT, liderado pelos deputados Anísio Maia (estadual) e Frei Anastácio (federal), lançou durante reunião realizada nessa sexta-feira (20), o nome do professor e ex-presidente estadual do partido Charliton Machado como pré-candidato ao Senado, para a chapa do governador do Estado, João Azevêdo.

A decisão foi tomada depois de debate e análise de conjuntura entre os participantes, diante das articulações e reuniões que o deputado federal Frei Anastácio manteve em Brasília, durante a semana.

“Foi uma decisão tomada com maturidade, diante do cenário político que se desenha no Estado, onde queremos fortalecer a construção de um palanque para Lula, em 2022, com apoio do governador da Paraíba”, disse Frei Anastácio.

Depois da reunião, os participantes fizeram um comunicado sobre a decisão, por escrito, e enviaram ao Grupo de Tática Eleitoral (GTE) do Estado, oficializando a indicação, como procedimento legal sobre a decisão tomada. Leia o comunicado abaixo:

Indicação de pré-candidatura ao Senado

Os deputados Frei Anastácio, Anísio Maia, além de Anselmo Castilho, Giucélia Figueiredo, Arimateia França comunicam ao GTE a indicação do professor Charliton Machado como pré-candidato a Senador pelo PT, nas eleições de 2022, para a chapa com o governador da Paraíba, João Azevêdo.

Assinam a indicação

Frei Anastácio – Deputado federal

Anísio Maia – Deputado estadual

Olivanio Remígio – Prefeito de Picuí

Anselmo Castilho – Executiva estadual

Josenilton Feitosa

Arimateia França – Executiva estadual

Giucelia Figueiredo

Luiz Nunes – Executiva estadual

José Costa

Nino Vilar

Hortêncio Duarte – Executiva estadual

João Pessoa, 20 de agosto de 2021

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe