A Paraíba o tempo todo  |

Grupo de Romero ‘peneira’ para escolher entre Tovar, Bruno e Ludgério

O grupo capitaneado pelo prefeito Romero Rodrigues (PSD), em Campina Grande, conta com as pré-candidaturas dos deputados Tovar Correia Lima (PSDB), Manoel Ludgério (PSD) e do ex-deputado Bruno Cunha Lima (PSD) à prefeitura de Campina Grande, mas, segundo o tucano Tovar, a candidatura será consolidada apenas em um dos nomes – sem discordâncias, rachas ou divergências.

“Embora a imprensa termine alfinetando um pouco sobre a existência de uma discórdia dentro do grupo, essa discordância não haverá. Nós sairemos com um único candidato, nós sairemos juntos para que possamos continuar a gestão exitosa do prefeito Romero, concretizando ações na cidade. Por isso, essa divergência não acontecerá, isso aí não existe, muito embora eu seja filiado a um partido e Bruno e Ludgério estejam em outro, mas nós estamos os três tentando uma viabilidade, conversando entre si para que a gente possa aí sim entrar num debate mais político com os opositores e discutir a cidade de Campina Grande, que possa governar os destinos dessa terra”, ressaltou.

No caso dele, Tovar ratificou a pré-candidatura e adiantou, inclusive, que já está elaborando propostas para a Rainha da Borborema. “Eu já decidi isso, eu quero e eu vou disputar as eleições em Campina Grande isso é um ponto. Vou disputar as eleições em Campina e hoje sou pré-candidato a prefeito da cidade. Esse ponto já é uma página virada, e precisamos para isso compor com várias outras pessoas, partidos, lideranças e eu estou nesse diálogo, isso é absolutamente natural”, emendou.

O tucano defende a adoção de mecanismos como pesquisas quantitativas e qualitativas para definir o nome do grupo, para que a cidade interprete quem é o melhor candidato para representar o bloco.

“A união do maior número de pessoas, com dirigentes, classe empresarial, representantes da sociedade civil e organizada , apontando uma direção, tudo isso somado a um caldeirão que a gente possa montar dentro dessa estrutura de diálogo. É fundamental que essa discussão e diálogo nessa pré-campanha. Por quanto estamos no momento de ebulição dos diálogos”, ressaltou.

Entre as propostas, Tovar disse que irá defender, entre outras cosias, a continuidade de obras e a modernização do sistema administrativo

“Precisa acontecer a modernização da máquina pública, fazer com que chegue na indústria 4.0, a gente precisa fazer com que essa política chegue à PMCG. Romero avançou com Campina Online, mas precisamos avançar mais. Nesse próximo mandato a cidade precisa ter uma excelência de inovação dentro da tecnologia, em favor da população”, finalizou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe