Por pbagora.com.br

A sucessão do prefeito de João Pessoa já está na agenda política do prefeito Luciano Cartaxo (PV) e do seu irmão Lucélio Cartaxo. Em entrevista a emissora da Capital, o presidente do PV Lucélio Cartaxo, disse que o partido divulgará até janeiro de 2020 o nome que disputará a Prefeitura de João Pessoa nas eleições do próximo ano.

“Vamos terminar dezembro para que, em janeiro, esse nome possa surgir naturalmente, fruto de uma discussão e que vai fazer com que seja alguém que tenha o perfil de entender muito bem o que está se passando na cidade de João Pessoa, as conquistas que a população têm tido. E que a gente vai oferecer muito mais para que no processo eleitoral a gente possa debater e apresentar as melhores propostas para o povo de João Pessoa”, disse Lucélio.

O prefeito Luciano Cartaxo garantiu que o nome escolhido pelo PV ” será afinado com a sua gestão.

“Nós estamos apresentando um nome preparado, qualificado, com condições de dar sequência a esse trabalho que nós estamos realizando, que no ano que vem completa oito anos. E eu tenho certeza que a cidade vai continuar olhando para a frente, olhando para o futuro. O passado é importante, ele serve como referência. Mas a gente caminha seguindo em frente, olhando para o futuro preparando a cidade para um milhão de habitantes”, afirmou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Confira as seis chapas inscritas para disputar eleição indireta em Bayeux

Seis candidatos deverão disputar a Prefeitura Municipal de Bayeux nas eleições indiretas. O processo foi determinado pela Justiça após a renúncia do prefeito afastado Berg Lima. O pleito acontece no…

PB Agora/Datavox: Zé Mangueira lidera pesquisa pela prefeitura de Triunfo/PB

A pouco mais de três meses para as eleições municipais de 2020, o atual prefeito do município de Triunfo, Zé Mangueira, do PTB, aparece liderando a corrida eleitoral do município,…