A sucessão do prefeito de João Pessoa já está na agenda política do prefeito Luciano Cartaxo (PV) e do seu irmão Lucélio Cartaxo. Em entrevista a emissora da Capital, o presidente do PV Lucélio Cartaxo, disse que o partido divulgará até janeiro de 2020 o nome que disputará a Prefeitura de João Pessoa nas eleições do próximo ano.

“Vamos terminar dezembro para que, em janeiro, esse nome possa surgir naturalmente, fruto de uma discussão e que vai fazer com que seja alguém que tenha o perfil de entender muito bem o que está se passando na cidade de João Pessoa, as conquistas que a população têm tido. E que a gente vai oferecer muito mais para que no processo eleitoral a gente possa debater e apresentar as melhores propostas para o povo de João Pessoa”, disse Lucélio.

O prefeito Luciano Cartaxo garantiu que o nome escolhido pelo PV ” será afinado com a sua gestão.

“Nós estamos apresentando um nome preparado, qualificado, com condições de dar sequência a esse trabalho que nós estamos realizando, que no ano que vem completa oito anos. E eu tenho certeza que a cidade vai continuar olhando para a frente, olhando para o futuro. O passado é importante, ele serve como referência. Mas a gente caminha seguindo em frente, olhando para o futuro preparando a cidade para um milhão de habitantes”, afirmou.

PB Agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

LOA 2020: relator afirma que prazo para apresentação de emendas termina hoje

O relator emendas ao Orçamento de 2020, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Tião Gomes (Avante), disse que se encerra hoje (18), o prazo para que os deputados possam…

Ciro Gomes abre portas do PDT para João e diz que RC ainda é uma grande força mesmo sem mandato

Após Marina Silva (Rede), mais um ex-presidenciável manifestou interesse de contar com o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), em seu partido. Agora foi a vez de Ciro Gomes, do…