Por pbagora.com.br

Após a maré de azar com a perda de três partidos no seu bloco de aliança, o PSDB de Ruy Carneiro, o PSC de Marcondes Gadelha e o PRTB de Eduardo Carneiro, o grupo deo prefeito Luciano Cartaxo (PV) conseguiu uma sobrevida, nesta quarta-feira (1º) com o anúncio do apoio do PROS para as eleições municipais deste ano.

Segundo a direção do PROS, o anúncio é resultado do compromisso conjunto com o fortalecimento do modelo de gestão iniciado nos últimos oito anos, com ações inovadoras que têm transformado João Pessoa.

“O modelo de gestão implantado em João Pessoa vem trazendo resultados inegáveis para a cidade, mudando o perfil da capital em áreas centrais como educação, desenvolvimento urbano e social, saúde e educação. Nosso compromisso é em fazer esse trabalho avançar ainda mais, ajudando a cidade a superar desafios para dar novos passos em direção ao futuro que já começou a ser construído”, disse o presidente PROS na Paraíba, o advogado Michel Henrique.

O presidente do PROS destacou, ainda, estudo da Transparência Internacional divulgado na segunda-feira (29), que apontou João Pessoa, pela segunda vez consecutiva, como capital mais transparente do país nas ações de combate à Covid-19.

“A Prefeitura vem fazendo o certo, com inúmeras ações para ampliação da rede de saúde, fortalecimento da proteção social, medidas de impacto econômico e, ao mesmo tempo, preservando a transparência como pilar fundamental de trabalho”, apontou.

Lucélio Cartaxo, presidente do PV em João Pessoa, disse que os partidos têm pautas convergentes, sintonizadas com o modelo de gestão da capital paraibana.

“O PROS chega para somar forças nessa caminhada”, emendou.

Notícias relacionadas

Veja ponto a ponto do depoimento de Luiz Henrique Mandetta à CPI da Covid

Em mais de sete horas de depoimento à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta detalhou procedimentos que adotou contra a pandemia e…

Petistas frustram apoio a nome de Couto para federal em 2022

Depois de ter abandonado uma reeleição tida como certa à Câmara Federal nas eleições de 2018 para se aventurar na disputa pelo Senado Federal, e sair derrotado, o ex-deputado federal…