A Paraíba o tempo todo  |

Grupo de Cartaxo ganha um, mas perde apoio de três partidos esse ano

Após a maré de azar com a perda de três partidos no seu bloco de aliança, o PSDB de Ruy Carneiro, o PSC de Marcondes Gadelha e o PRTB de Eduardo Carneiro, o grupo deo prefeito Luciano Cartaxo (PV) conseguiu uma sobrevida, nesta quarta-feira (1º) com o anúncio do apoio do PROS para as eleições municipais deste ano.

Segundo a direção do PROS, o anúncio é resultado do compromisso conjunto com o fortalecimento do modelo de gestão iniciado nos últimos oito anos, com ações inovadoras que têm transformado João Pessoa.

“O modelo de gestão implantado em João Pessoa vem trazendo resultados inegáveis para a cidade, mudando o perfil da capital em áreas centrais como educação, desenvolvimento urbano e social, saúde e educação. Nosso compromisso é em fazer esse trabalho avançar ainda mais, ajudando a cidade a superar desafios para dar novos passos em direção ao futuro que já começou a ser construído”, disse o presidente PROS na Paraíba, o advogado Michel Henrique.

O presidente do PROS destacou, ainda, estudo da Transparência Internacional divulgado na segunda-feira (29), que apontou João Pessoa, pela segunda vez consecutiva, como capital mais transparente do país nas ações de combate à Covid-19.

“A Prefeitura vem fazendo o certo, com inúmeras ações para ampliação da rede de saúde, fortalecimento da proteção social, medidas de impacto econômico e, ao mesmo tempo, preservando a transparência como pilar fundamental de trabalho”, apontou.

Lucélio Cartaxo, presidente do PV em João Pessoa, disse que os partidos têm pautas convergentes, sintonizadas com o modelo de gestão da capital paraibana.

“O PROS chega para somar forças nessa caminhada”, emendou.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe