A Paraíba o tempo todo  |

Grito dos Excluídos será realizado nesta sexta-feira em João Pessoa

Como todos os anos, o Grito dos/as Excluídos/as leva centenas de pessoas às ruas durante a Semana da Pátria, mas tem como ponto máximo o dia 7 de setembro. Nesta 25ª edição, a mobilização nacional tem como lema “Este sistema não vale! Lutamos por justiça, direitos e liberdade”.

Fazendo uma analogia com o Carnaval, a organização do Grito dos Excluídos promoverá um grande bloco de carnaval popular, onde os setores da sociedade estarão distribuídos em grandes alas. A proposta é tornar esse ato de profunda relevância nacional num grande encontro de pessoas, que discordam veementemente das ações do atual Governo Federal.

O Abre Alas ficará por conta da energia contagiante do Levante Popular da Juventude, com seus tambores eloquentes, seguidos das alas da Amazônia, Mulheres, Educação, LGBT+, Previdência Social, Portadores de Deficiência, Crianças, dentre outras.

A concentração será no dia 06 de setembro de 2019, em frente à Catedral de Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, a partir das 14h.

 

Redação

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe