A Paraíba o tempo todo  |

Gripe A: Tavinho convoca secretária

O vereador Tavinho Santos (PTB) defendeu, na manhã desta quinta-feira (30), na Câmara de João Pessoa, que a secretária Roseana Meira, da Saúde municipal, seja convocada à Casa para prestar esclarecimentos a respeito das medidas adotadas para combater o avanço da Gripe A na Capital.

Segundo Tavinho Santos, embora existam informações de que a epidemia estaria sob controle no Estado e, em particular, em João Pessoa, é preciso que os vereadores tomem conhecimento sobre a adoção de medidas preventivas em relação à doença, que causa transtornos em todo o Brasil.

Na avaliação do vereador, é possível que, no máximo, até a próxima semana Roseana Meira possa estar na “Casa de Napoleão Laureano” para tratar do assunto.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe