Por pbagora.com.br

O vereador Tavinho Santos (PTB) defendeu, na manhã desta quinta-feira (30), na Câmara de João Pessoa, que a secretária Roseana Meira, da Saúde municipal, seja convocada à Casa para prestar esclarecimentos a respeito das medidas adotadas para combater o avanço da Gripe A na Capital.

Segundo Tavinho Santos, embora existam informações de que a epidemia estaria sob controle no Estado e, em particular, em João Pessoa, é preciso que os vereadores tomem conhecimento sobre a adoção de medidas preventivas em relação à doença, que causa transtornos em todo o Brasil.

Na avaliação do vereador, é possível que, no máximo, até a próxima semana Roseana Meira possa estar na “Casa de Napoleão Laureano” para tratar do assunto.

PB Agora

Notícias relacionadas

Gestão Luciene de Fofinho comprou 12 mil testes para covid pelo triplo do preço

A gestão da prefeita de Bayeux Luciene de Fofinho (PDT) está mais uma vez no radar do Ministério Público da Paraíba (MPPB). Desta vez, o órgão ministerial investiga a suspeita…

PSOL critica pressa de Hugo Motta para privatizar Empresa de Correios

O ex-presidente estadual do PSOL, Fabiano Galdino, criticou hoje a iniciativa do deputado federal Hugo Mota (Republicanos/PB) de pedir urgência para a apreciação de PL 591/2021 que propõe a privatização…